Vídeo | Com performance elaborada, Christina sobe ao palco do The Voice

13

Ontem foi dia do Time Christina se apresentar ao lado de sua técnica no The Voice. A música escolhida foi “Live And Let Die”, do Paul McCartney, e a equipe não poupou esforços na hora de elaborar um palco cheio de surpresas e muito, mas muito, vozeirão. Confira!

13 comentários

  1. Perfeito, foi ótimo, além de arrasarem no vocal a Christina está linda e com uma cede no palco. Já consigo sentir o gosto do que vai ter no dia 05

  2. O início foi de uma perfeita execução, gostei mesmo muito, bem clean. Mas confesso que quando ela vai para as notas muito altas, é muitas vezes pitchy, aliás tem vindo a ser assim há já algum tempo…

  3. Apresentação incrível. Christina perfeita!!! Team Christina perfeito!!!!!!!!!!!!!!! Como todo mundo já havia dito, tudo perfeito!!!

  4. A banda muito alta, microfones muito baixos, não importa, o que deu pra ouvir foi disparado o time mais forte da temporada, um dos mais fortes da história do The Voice US.

    Agora, nada mais foi falado sobre o dia 5 hein, será que não é nada demais??

  5. Será que ela ganha essa temporada? No começo do programa ela tava bem recebendo apoio até das velhas chatas no face do The Voice, mas depois dos episódios ao vivo ela começou exagerar no decote e as reclamações já estão voltando sei lá às vezes parece que ela não sabe aproveitar a maré boa

    • tbm tenho reparado nissso e entendo o que dizes, mas por um lado porque ela tem de deixar de ser ela mesma? não faz sentido, embora acredite que, estupidamente, isso tenha influência em quem vota, o que diz muito dos EUA e do programa :S

    • Concordo Robson, também pensei nisso. Ela estava recebendo apoio no início do programa, essas velhas chatas estavam aceitando a nova Christina. Quando começou as galas ao vivo os comentários acerca do decote dela dispararam na página do The Voice e acredito que muitas pessoas não vão votar em alguém do Time Xtina por causa disso. Às vezes também acho que ela devia aproveitar essa aceitação das pessoas e ser um pouco falsiane, nem que seja só para ganhar essa bosta de uma vez por todas ahahah

  6. Mas os candidatos da Xtina são mais promissores do que a maioria. Quem ganhou o The Voice e fez sucesso? Há um problema de marketing? Sim. Mas não são os mais espirituosos que ganham. Não faz sentido os mesmo técnicos sempre ganharem. O povo de lá deve ter ameba na cabeça.

    – Saudades, Matthew Schuler. Creio muito no talento dele. Ele um dia vai entrar para história.
    – Jacquie Lee. Ela só lança músicas de qualidade. E olha que ela só tem 17 anos. Aguardando o albúm dela.
    – Kimberly Nichole . Diamente puro.
    – Tamar Davis merece reconhecimento. Muito talentosa!

    • Realmente! Jacquie é uma que tem tudo pra bombar, tá fazendo um barulhinho por ai com os teen, acho até que foi bom ela não ter ganho, afinal já terminou o programa com duas gravadoras querendo ela. Matthew era o cara, até hoje não aceito ele não ter chegado tão longe, ele merecia ganhar. Kimberly a mesma coisa, nunca na história daquele programa alguém cresceu tanto quanto ela, é sempre lembrada nos comentários até hoje, achei muito estranho a saída dela no programa, tipo como ela saiu com #VoiceSaveKimberly foi trends Mundial? Não faz sentido! Só funciona votos de lá? Só pode.

      • PESSOAL
        Ajudem a votar no team Xtina. Vi uma pessoa comentando e irei fazer minha parte.
        A votação começa toda terça de 11 da noite e termina na quarta de 1 da tarde. Basta instalar o Browsec ou o ZenMate no google chrome e ativar proxy dos EUA (em um minuto você faz tudo isso). São 10 votos por email, e votando pelo site, você pode usar vários emails, exemplo: 1515a@hotmail.com, kkk1@hotmail.com, br15@hotmail.com… pois eles não verificam se o email existe. Fazendo isso com força de vontade e dedicando uma horinha para nossa queen, dá pra votar quantas vezes quiser. Obrigado a quem lembrou!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome