Fonte: “Novo álbum de Christina é muito vocal, tem muito soul”

51

Uma senhorinha de 68 anos de idade (produtora musical!) respondeu no Twitter hoje o que sabe sobre o próximo álbum de Christina. Sim, é mais uma dessas notícias de fontes de Twitter, mas parece que aqui a coisa tem um certo histórico: Ao que parece, Nana divulgou várias informações corretas e de antemão sobre o último lançamento-surpresa de Beyoncé, Lemonade, e sobre o álbum 25 da Adele. Várias pessoas a questionam sobre diversas produções, mas em alguns casos, como Lady Gaga, ela é direta e diz que não sabe nada sobre o assunto (“não trabalho com Gaga”). Quando questionada sobre Christina, no entanto, ela foi em frente e falou o que muitos queriam ouvir: ela sabe sim sobre o andamento do trabalho e garante que a produção aposta nos maiores talentos de Christina:

O próximo álbum dela é muito vocal, muito da alma. Ela aprendeu bastante dos erros que cometeu nos dois trabalhos anteriores e está totalmente pronta para voltar.

51 comentários

  1. “Ela aprendeu com os erros dos dois anteriores” Pra mim só teve erro no Lotus hueueheue mas mesmo assim, ansiedade mata!!!!!!! Na minha opinião, só sai em 2017.

  2. “Erros dos dois álbuns anteriores” deve ser referido ao planejamento, promoção, recepção, a parte comercial que foi fracassada.
    Acho que seria isso, já que menosprezar o trabalho em si de alguém que você está trabalhando, além de antiético, teria que haver uma justificativa da sua opinião.

  3. espero que saia ainda esse ano pra ter uma expectativa de ver ela no grammy ano que vem……vai que né…

  4. Vai ser neste ano, mais para o final, ela já o disse. Não ignorem esse facto,ouçam outros artistas e descubram outros. Ela está a trabalhar nele.

  5. Para ela ir ao GRAMMY basta lançar um single icônico. Álbum tamvem acredito sair entre o fim deste ano e início de 2017.

    Estou sonhando com o álbum retro 70, 80, 90

    • Queria também um álbum anos 70. Muita gente pode achar brega o som disco ou R&B, porém, as décadas de 70 e 80 foram decisivas para o estilo R&B e Christina terá a chance de prestar também uma homenagem a vários artistas importantes dessas décadas.

      Ansioso!!!!!!!!!!!!!

  6. Realmente acredito e espero um grande álbum….. Na minha humilde opinião, Bionic foi experimental e eu amei, Lotus exagerado em musicalidade e voz, gosto duvidoso.
    As performances de ambos são fracas, salvo Not Myself Tonight live on Oprah.
    Christina por sua vez, por baixa venda não deu continuidade nos álbuns, e até hoje nos shows privados prefere cantar say something a you lost me, just a fool, we remain, lift me up.
    Amo say something mas não é 100% ela.
    Não sei de onde vem o erro, mas isso só faz Christina ficar sumida do cenário. Quero música boa, mas também sucesso nas rádios, pra ter turnê, shows e DVD.

  7. ilove acabei de ganhar ingressos para ir assistir a performance na quinta, mas como eu moro em SF estou na duvida do que fazer…pegar 6 horas de estrada pra ouvir ela cantando beautiful, me deixaria decepcionado rs…vc acha que ela vai lançar single novo?

    • Acho muito pouco provável ela lançar qualquer coisa 🙁
      Mas espero que ela não cante Beautiful depois daquele hype de performance que nunca vimos antes >:(

        • Vai sim Cristiano, pelo que percebi já deve ter ido a shows, gravações e mais….. Mas vá sim, independente da música a performance será nova….
          Sabe que tenho o sonho de ver a Christina, quando ela lançou Lotus eu eatava morando na Irlanda e sonhando com uma turnê, mas não aconteceu.
          Enfim, vai sim é depois conta tudo pra gente….

  8. Acabei por desistir dos meus 2 ingressos, mas o problema maior mesmo é o da 1iota que sempre faz essa palhaçada, acaba enviando os convites em cima da hora. São 6 horas de estrada…pra ir, pra voltar, teria que reservar um hotel pra viagem não ficar tão cansativa e voltar a tempo de trabalhar na sexta…se os ingressos tivessem sido aprovados pelo menos uma semana de antecedência, eu com certeza conseguiria melhor ter planejado tudo.

    Já fiz muitas loucuras pela Christina desde que cheguei nessa terra rs já fui 2 vezes ao the voice, estive no dia que ela recebeu a estrela na calçada da fama e no mesmo dia fiquei a noite inteira sentado na calçada pra não perder de vê la na premiere de burlesque, já viajei até New Orleans para vê la no Jazz Festival (e finalmente realizar o sonho de assistir um concerto ao vivo) … mas eu tô velho rs 33 anos …. to triste q optei por não ir e com o cu na mão de perder ela lançando um single rs … mas vou esperar por uma oportunidade q eu possa planejar melhor. Enquanto isso vou acompanhar ansioso por aqui o que ela vai aprontar.

    Carlos, tenho fé que ela vai sair numa world tour…logo ela tá por aí na Irlanda.

    ilove a gente nunca vai saber quem é vc?

  9. Que legal Cristiano, já viu Christina algumas vezes….. E com certeza logo mais verá novamente…. E com 33 anos você não está velho

  10. O timing desse tweet tbm me deixou nervoso, mas ainda assim não acho que seja algo para o álbum novo.

    Se fosse era irónico, a Christina lançaria algo na quinta, na sexta é a vez de Justin Timberlake e no resto do mês é a Britney Spears. Curioso se acontecesse.

    Também a Alicia Keys lançou nova música.

  11. ilove, a performance da xtina é gravada hoje para transmitir noutro dia ou hoje há um episódio live do The Voice?

  12. The Voice somente de segunda e terça-feira.

    A gravação de hoje com certeza é para transmissão futura.

    Eu estou esperando novo single para a final do programa, dia 24/05, correto?

    • Eu sei!!! Ela cantou o novo single, chama-se “Beautiful”, lembro-me um pouco da letra “i am beautiful, no matter what they say”. Ela estava linda e arrasou. Vocês vão amar esse single! Ahahaha

      Brincando. Ansioso por saber as novidades acerca dessa performance mistério!

    • Quem tava lá falou que é single novo, tem gente falando que é musica dançante/balada, a senhorinha falou que é a melhor musica dela desde Beautiful

  13. O q adiantou eu ficar aqui em casa? Agora tô assim, parecendo barata tonta, imaginando se tudo isso é verdade

    • Tão falando que essa foto é fake, e o perfil já apagou todos os tweets – parece que esse era troll.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome