Saiba mais sobre a performance especial do The Voice

8

Mais e mais fãs que compareceram às gravações especiais do The Voice ontem estão divulgando algumas informações sobre a noite. Gravou-se apenas a apresentação e até agora não há data anunciada oficialmente para ela ir ao ar. A especulação mais forte é de isso ocorra na final da temporada, mas algumas pessoas presentes entenderam que ela servirá já para a semana que vem. Se você perdeu as informações sobre a apresentação, clique aqui. Em síntese, Christina gravou 3 takes de um dueto com um holograma de Whitney. A família de Whitney estava presente e “juntas” Christina e Whitney cantaram I Have Nothing e I’m Every Woman. Mais informações, no link da nossa notícia anterior.

Aí vai o que o pessoal disse desde nossa postagem passada (compilamos vários depoimentos como se fosse um depoimento único):

É, foi um medley entre essas duas músicas. Começou com Christina cantando I Have Nothing a capela. No escuro, nada além do rosto dela no holofote. Ela não perdeu em nada para os vocais de Whitney. Sério, todo mundo estava com calafrios o tempo todo. Elas estavam em perfeita sincronia e harmonia. Christina até atingiu uma daquelas notas agudíssimas no fim. O começo a capela foi no primeiro verso e, no refrão, a banda entrou. Christina apresentou Whitney depois de cantar o trecho “…. if I don’t have you…”. Whitney então repetiu o refrão enquanto Christina foi até ela no palco. Aí, Whitney deu uma giradinha e mudou de roupa. Foi quando elas começaram I’m Every Woman, com as vocalistas e dançarinas entrando nessa hora. O primeiro take foi o melhor para mim porque eu não estava acreditando na voz dela e na produção envolvida. Foi muito emotivo. Não tinha a menor necessidade de gravarem mais vezes. Ela detonou no segundo take mas o terceiro foi absolutamente imune a qualquer defeito. Acho que eles vão levar esse ao ar. Sério, pessoal…. ouvir ela cantando “… Share my life…”… foi tipo no MMC, mas com um timbre mais rico. Fiquei muito feliz de ter ido, foi especialmente importante para mim porque eu nunca tinha visto Christina ao vivo antes. Ela me pareceu um pouco ansiosa quando entrou no palco e se preparou para começar, mas ela não tinha nada com o que se preocupar. Ela simplesmente arrasou!!!

Abaixo, uma das fotos do palco durante a performance:

8 comentários

  1. Nossa estou ansioso pra ver esse medley !!! Amo a voz das duas e sei que se tratando de Xtina o dueto deve ter sido no mínimo Excepcional 😀
    Sobre as informações de músicas novas… É uma pena que o povo fala de mais e cria expectativa na onde não tem 🙁

  2. estou especialmente curioso com o I am every women. É tão upbeat e ambiente de festa, mas alguém consegue imaginar a Whitney a mudar de roupa e dançar com a Xtina? Asério ouçam a música e imaginem esse cenário e depois fiquem como eu ! super entusiasmado!

    • acho que até agora não disse nada surpreendente. Não me surpreende que ela lance álbum este ano e que faça tour. Ela até agora não deu detalhes alguns, qual era música, quem escreveu.

      Acertou na data da Beyonce? sim, claro. Fantástico. Mas no que disse da Xtina não disse nada de relevante ou específico, só damos importância porque ela acertou no lemonade. se espremerem a informação sobre a Xtina, até agora, é zero.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome