Chris Mann: Christina é uma pessoa que verdadeiramente se importa

10

Chris Mann – finalista do time Christina da 2ª temporada de The Voice – está prestes a sair em turnê com a peça O Fantasma da Ópera e dar seguimento ao álbum que lançou nesta semana. A maratona promocional de seus projetos incluiu uma entrevista com o site especializado Broadwayworld, onde memórias e palavras sobre sua participação como pupilo de Christina não ficaram para trás. No bate-papo, Chris relembrou seu momento favorito na competição e descreveu um pouco a Christina que conheceu nos bastidores:

“Eu aprendi muito. Em especial, algo que eu vi muito nela foi como ela se dedica 100% independentemente do que esteja acontecendo. A Christina dos ensaios é a mesma das performances ao vivo. Nosso momento mais especial juntos foi quando cantamos “The Prayer”, porque [a música] dependia que nós contássemos um com outro e realmente colaborarmos juntos. Christina é uma pessoa muito privada, mas acima de tudo, é uma artista maravilhosa e alguém que realmente se importa”.

10 comentários

  1. Alguem tem ou sabe qual carta é aquela que passa no telao quando ele apresentou the voice within ? seria uma carta dele p ela ?

  2. “Christina é uma pessoa muito privada, mas acima de tudo, é uma artista maravilhosa e alguém que realmente se importa”. // Melhor definição da Voz da Geração

  3. Se não me engano, foi a única música dela no The Voice que entrou no Hot 100 da Billboard.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome