Aluna do MasterClass narra encontro com Christina

2

Emily Goglia, uma das alunas que participaram diretamente da gravação do MasterClass, conversou com a revista People sobre a experiência. No bate papo, Goglia passou pelas técnicas que aprendeu e pelo primeiro encontro com Christina, conforme trecho que transcrevemos para vocês:

[Cantar Beautiful para ela] foi tipo cantar “I Will Always Love You” para Whitney Houston. Meu coração estava disparado. Quanto topei entrar para o projeto, não sabia o que esperar. Mas Christina foi muito pé no chão, falava conosco como iguais. Isso me deixou muito tranquila. Ela estava olhando para o chão quando eu comecei a cantar, mas quando fiz minha primeira run, ela olhou para cima diretamente nos meus olhos. Pareceu que ela tinha virado a cadeira do The Voice para mim. Me deu segurança. Nós discutimos sobre as conversas dela com Linda Perry, pois originalmente ela queria colocar muito malabarismo e momentos de ápice vocal em Beautiful e a música não pede isso. Então ela se dedicou a trabalhar a simplicidade comigo, o resultado foi muito bom. Christina tem tanto conhecimento… ela tem feito isso a vida toda. Por isso, ouvir ela conversando e criticando o que eu acabei de demonstrar foi incrível. Com ela, a coisa acontece. Ela é muito boa. E não tem como não querer aprender o que faz ela ter esse brilho e a ser quem ela é.

2 comentários

  1. Eu morreria nesta hora:

    “Ela estava olhando para o chão quando eu comecei a cantar, mas quando fiz minha primeira run, ela olhou para cima diretamente nos meus olhos.”

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome