Christina receberá ajuda de Pink no The Voice da próxima semana

8

A NBC anunciou que Pink será a artista convidada para auxiliar os técnicos na próxima fase do The Voice. A cantora sentará individualmente com cada um dos mentores e times para preparar os candidatos para as semifinais ao vivo. Esse será o primeiro encontro televisionado de Christina e Pink desde 2001, quando colaboraram juntas em Lady Marmalade. Depois disso, Pink não fez questão de esconder que tem alguma espécie de mágoa com relação à Christina, embora as duas tenham mentido uma amistosa conversa surpresa em uma rádio em 2010.  As gravações acontecerão nesta semana.

8 comentários

  1. Pronto, agora a Pink vai ter “histórinhas” a mais para poder demonstrar o seu desafeto pela Xtina. Aguardem.

  2. não gostei. apesar de gostar da pink como artista, é bem claro que ela não gosta da xtina.

    lembro do true e! hollywood story dela, deixando bem claro saindo da boca dela que a linda perry tinha ido trabalhar com “pessoas que ela não suporta” ou coisa do tipo. além do que nessa entrevista do ryan a xtina foi super amistosa tentando amenizar a conversa e a pink ficou lá sorrindo e fazendo a falsiane.

    sabe oq espero? que a xtina seja super diva ao lado dela e mande vários shades.

  3. estou muito curioso para ver como ela interage com ela. Ela nunca escondeu não gostar dela, mas eu lembro-me, de facto, dessa conversa na rádio em que a Christina jogou muito muito bem.

    Lembro de mais duas coisas:

    1 um concerto em que a Pink estava ao piano e solta um som mais grave e ‘arranhado’ e diz ‘de repente parecia a Christina’ e riu-se

    2 quando a Christina lançou o single ‘you lost me’ a Pink escreveu no twitter ‘acabei de ouvir a nova canção da Christina Aguilera, e tenho que dizer, damn esta mulher consegue cantar. Adoro esta música’

    Espero que já tenha ultrapassado a mágoa para com a Christina, são adultas, já são mães e bem sucedidas. Pink também já fez as pazes com Linda Perry, mas nunca mais trabalhou com ela.

    Fiquei muito muito surpreso com esta notícia e estou curioso para ver como se vão mostrar, provavelmente vão rir, mas deve haver sempre alguma tensão

  4. Primeiramente, P!nk não aceitaria o convite sem saber (será que alguém não sabe) que Christina é coach no The Voice, assim como Christina também reclamaria. Eu sempre digo que quando temos 21 anos gostamos de nos expressar de forma muito enérgica e até agressiva. Quem nessa idade está no centro dos holofotes faz isso com ainda mais força. É por isso que não julgo as atitudes, shades e rivalidades alimentadas por essas cantoras nessa época. Quem já viu P!nk na Try This Tour sabe bem do que eu estou falando, muito feio o modo que ela menciona Christina. Acho que é passado e as duas manterão uma relação de respeito mútuo, assim como Christina já faz com Mariah e Britney.

  5. Primeiro encontro desde 2002 né? Teve o Grammy com Patty Labelle que cantaram Lady Marmalade 🙂

    Legal essa atitude.. Pink precisa promover novo single dela.. e Xtina precisa limpar um pouco a imagem dessa rixa das duas.

  6. Amo P!nk com todo meu coração! E acho que essa “raivinha” tão anos 2000.
    Acredito que isso já foi superado há tempos.

    Que venha um feat arrasador logo também! <3

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome