Ron Fair relembra carreira e destaca: Christina é meu Elvis.

4

Hoje a GVT tá daquele jeito. Me fazendo sentir saudades da minha SuperIG.

Enfim!

O talentoso Ron Fair – um dos nomes fortes da atual indústria da música e grande mentor de Christina – sentou com o Bravo para fazer uma retrospectiva dos grandes destaques de sua carreira. Fair falou sobre seus trabalhos com Lady Gaga, Fergie e Mary J Blige, mas foi descrevendo Christina que seu coração falou mais alto – e como a gente nunca se cansa de ouvir essa parceria de sucesso, aí vai o que ele teve a dizer:

Eu a contratei quando ela era uma criança. Minha carreira inteira foi moldada por ela, já que eu finalmente descobri uma voz e uma artista tão magnífica que todo mundo podia dizer, “ah, então é isso que ele faz”. Nós fizemos 5 álbuns juntos, mais de 50 músicas…. quando ela fez sua primeira apresentação no Saturday Night Live, eu que toquei piano para ela. Ela sempre será meu Elvis. Para mim, ela é a maior estrela do mundo e sempre será. Acontece ainda que ela também é um gênio musical de proporções extraordinárias. Um espírito gigante, indomável. Sabe como? Sempre será o grande talento do mundo para mim. Ela é a pessoa que define quem eu sou.

Que palavras incríveis, não é? :O Até hoje, Christina e Ron nutrem uma relação pessoal próxima, embora não produzam mais juntos. Ron foi o descobridor de Christina e esteve ao lado dela durante as mudanças mais dramáticas de sua carreira.

4 comentários

  1. “Um espírito gigante, indomável. Sabe como? Sempre será o grande talento do mundo para mim. Ela é a pessoa que define quem eu sou.”, eu descrevendo a Christina.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome