Elizabeth Arden compra marca Christina Aguilera de fragrâncias

4

Finalmente, chegou ao fim a novela envolvendo as fragrâncias de Christina: depois de a P&G colocar a venda a maior parte de suas marcas, de a Cotys comprar tudo com exceção das marcas de Christina porque ela não quis vendê-la para a Cotys, seus perfumes ganham nova casa: Elizabeth Arden. O anúncio foi feito por meio de uma nota de imprensa oficial de Warden, que destacou que “além de ser a principal marca de fragrâncias de celebridades na Europa, é também a marca mais premiada da região”. Para o presidente do setor de fragrâncias de Warden:

Estamos tremendamente empolgados com nosso acordo de aquisição da licença para comercializar a marca Christina Aguilera. Essa linha estelar é uma com abrangência mundial e significante presença internacional na Europa. Essa compra é consistente com nossa estratégia de comprar marcas destinadas a expandir nossa presença global no mercado de fragrâncias, e estamos prontos para trabalhar com Christina na evolução dessa marca luxuosa e duradoura.

A nota também traz palavras de Christina:

Eu amo desenvolver minhas fragrâncias e estou doida para continuar esse processo com Elizabeth Arden. O compromisso deles na criação dos perfumes é importante para mim e eu sei que eles me ajudarão a criar produtos da melhor qualidade para meus fãs.

Com a aquisição, encerra-se uma era na linha de Christina. Seus perfumes na P&G eram lançados anualmente com agressivas campanhas de marketing e excelente recepção comercial que a levaram a ser uma campeã de prêmios na Europa. Seus últimos lançamentos – em especial, Touch of Seduction – já começaram a sofrer com as mudanças por que passava a P&G. Agora, resta saber se Elizabeth Arden continuará mantendo o padrão de imagem anterior – já reconhecido no mercado europeu – ou se fará mudanças radicais na imagem da linha.

A primeira fragrância da nova coleção ainda não foi anunciada. Elizabeth Arden comercializa também as fragrâncias Juicy Couture, John Varvatos, Wildfox Couture, Britney Spears, White Diamonds Elizabeth Taylor, Curve, Giorgio Beverly Hills, Ed Hardy, Jennifer Aniston, Lucky Brand, Paul Sebastian, Halston, Geoffrey Beene, Rocawear, Alfred Sung, White Shoulders, Taylor Swift, Nicki Minaj, Mariah Carey e Justin Bieber.

4 comentários

  1. espero que nao parem a produçao dos outros pq sao incriveis. MyChristina, alguma informação sobre isso? Pelo que eu entendi vai parar a produção :/

  2. Vê-se que as principais marcas de celebridades estão com ela. Britney é muito vendido, então Christina foi pelo caminho certo.

    A palavra “duradoura” na declaração deles mostra que vem por aí muita coisa ainda. Que bom, porque eu particularmente AMO os perfumes dela. Em mim mesmo, mesmo sendo homem.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome