Christina cantará em evento oficial da candidatura de Hillary Clinton

8

A campanha presidencial de Hillary Clinton anunciou que fará um evento especial no próximo dia 6 de junho em Los Angeles. Christina, John Legend, Ricky Martin e Stevie Wonder estão anunciados para cantar na festa, que não deve ser televisionada.

8 comentários

  1. Sabe o que mais me surpreende? O crescimento da Christina, não só a artista, mas a humana. Lá nos seus 20 poucos anos ela se negava a envolver com política, declarou em várias entrevistas que não fala a respeito e pós nascimento do Max ela vem demonstrando maior engajamento na área, seguindo os passos de suas grandes influências musicais soul, mulheres que além da arte, lutaram na política, reivindicando os direitos pertencentes às minorias e quase sempre negados aos mesmo. Acima de poder, acima de qualquer coisa sabemos quem é a mulher e quais os motivos a levaram a tal seguimento. Eu me orgulho, com todo meu coração, do ser humano que ela é. Às vezes paro para refletir se a mesma tem noção do verdadeiro impacto que ela causa na consciência coletiva e que a política é sim um meio de fazer o bem ao povo, é mais uma forma de ir à luta por dignidade e igualdade. O momento que ela vive é esse e Não há outra palavra, apenas admiração. E o caminho só vai se abrindo, prevejo Christina de alguma forma mais ligada às políticas públicas, principalmente se a H.C ganhar. (Não tenho acompanho a campanha de nenhum dos candidatos).
    Enfim… Era só o que queria comentar. Abraço!!’

  2. E gente, vamos ser realistas. A lista de Christina é a mesma de sempre, até material novo vir e caso o evento for de cunho tradicional ela recorre ao setlist básico de sempre

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome