Alisan conta como chegou à final do The Voice: “Christina, pode fazer uma ligação?”

15

Elas conseguiram: Christina e Alisan disputarão o título de vencedoras desta 10ª temporada do The Voice no início da semana que vem. Para celebrar o feito, Alisan deu uma entrevista à People contando que escolher uma canção para as semi-finais desta semana não foi nada fácil, mas a escolha que fez nas audições à cega mais uma vez valeu a pena: Christina, ao que parece, é a única pessoa do programa com contatos suficientes para conseguir a liberação da faixa eleita. Tratava-se de “Desperado”, parte do repertório da banda Eagles, que não faz parte do catálogo licenciado do The Voice (as músicas cantadas no programa fazem parte de um repertório pré-selecionado autorizado pelas respectivas gravadoras e artistas, e cantar algo que não está lá é muito trabalhoso; por isso, às vezes vemos muitas músicas sendo repetidas ao longo das temporadas). Alisan conta a história por trás de “Desperado”:

“Christina foi, na verdade, a única pessoa que conseguiu liberar a música. O empresário dela também é o empresário do Eagles. E era deles a música que encontramos. Foi uma luta, para mim, encontrar a música desta semana. Quando finalmente a escolhemos e vimos que ela tinha que ser liberada, a única pessoa que poderia fazer isso era Christina. Então eu marchei para dentro do trailer dela e disse, ‘Técnica, por favor, pode fazer uma ligação para mim?’. Ela fez, na verdade foi até bem tranquilo. Eu agradeço muito àqueles caras por me deixarem cantar a música deles, foi um momento muito especial para mim. Acho que o meu favorito – de todos.”

Não é a primeira vez que Christina mexe os pauzinhos em nome de seus pupilos: na 8ª temporada, ela quem foi atrás de Linda Perry para conseguir a liberação especial de “What’s Up”. Mas essa história não é a única que Alisan conta para a People: ela revela, também, a admiração que sente por Christina quanto ao equilíbrio que ela encontrou entre a carreira e a maternidade:

“Ela é a representação física do que eu quero ser enquanto mãe que trabalha na indústria da música. Só de olhar para ela você se admira. Já a vi com seus filhos várias vezes, eles estiveram no set em várias oportunidades, e os meus também. Só de saber que é possível fazer isso do lado dos meus filhos me tranquiliza, eles ainda terão como passar tempo com a mãe, que é a prioridade #1”.

15 comentários

      • Na quinta temporada, Jacquie só foi pra final, porque do mesmo jeito que muitos amavam Tessanne, muitos odiavam por ela não ser americana. E mesmo assim Xtina perdeu. O problema não é o time. É a própria Xtina. Vi num fórum uma menina dizendo que tem certeza que Alisan vai ganhar, pois a produção quer compensar Xtina pelo dia perdido gravando. Não quero acreditar nisso. Tira o mérito da incrível Alisan. Mas uma situação parecida aconteceu na sexta temporada… Deu problema nas músicas do iTunes do candidato Josh na final. Elas não ficaram disponíveis. Ele ganhou.

  1. gente, não vi nada dessa temporada. ela realmente tem chances reais de ganhar? comentários de não fãs por favor.

    pq tipo na última temporada que a xtina participou todos sabiam que o cabeludinho lá ia ganhar bem antes da final por ex.

    • Chances ela tem, sim. São 4 finalistas. Eu diria que os favoritos são a Alisan do Team Christina (que é a favorita desde as audições) e um artista do Team Blake. E correndo por fora, com chances um pouco menores, a Hannah Huston do Team Pharrell. Não me matem, fãs da Christina, mas eu torço pela Hannah kkkk

  2. Final mais imprevisível da história do programa. Pela primeira vez, o público manteve um de cada time na final (isso não acontecia desde a season 2, onde era obrigatório um de cada time na final). Adam do team Blake e Alisan do team Xtina possuem uma leve vantagem. Será a final mais emocionante.

  3. Será ela ou o Adam do Team Blake e sejamos sinceros, todos nós sabemos que as “house wifes” irão votar não no Adam (concorrente) mas no Blake, como sempre fazem! Quero acreditar que a Alisan vai ganhar porque ela merece, foi a melhor concorrente dessa temporada e não é por ser do TeamXtina. Vai ser difícil mas não é impossível, go Alisan!

    • As tia também gosta da Alisan! O problema é o “preconceito” que as pesosas tem contra equipe Xtina, toda vez vem com a desculpa de “Só Grita” sendo que Hannah “grita”, Shalyah “grita” e o próprio Adam “grita”. Queria eu “gritar” dessa forma.

  4. ahhhh vcs me animaram, mas ao mesmo tempo saber que o outro favorito é teamblake deixa tudo bem difícil 🙁

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome