“Chelsea” com Christina já está no Netflix

5

Que tal começar o dia com Christina? Se você tem Netflix, já pode encontrar disponível o episódio do Chelsea Does com participação da nossa loira (que está linda, por sinal!). O tema da conversa foi “encontrando a própria voz”, ou seja, o foco mesmo foi o The Voice e o MasterClass. Christina até fez algumas demonstrações para Chelsea! Infelizmente, nenhuma fonte oficial deve disponibilizar a conversa na internet, e quem quiser assistir sem ter o Netflix possivelmente terá que dar seus pulos de download 🙁

5 comentários

  1. Galerinha um resuminho do que rolou.
    Christina elogiou Chelsea por ser tão engraçada e fazê-la rir nos bastidores enquanto esperava entrar no palco. E disse que era um prazer estar em um programa comandado por uma mulher forte e brincou de poder falar palavrão no programa. Chelsea brinca de Christina ser obscena e a mesma diz que escreveu uma música sobre o tema.

    Passar a falar de The Voice e da oportunidade de uma mulher (coach) ser q primeira vencedora em 10 temporadas. Chris comenta que o 3×1 dos mentores diminuem as chances e comenta que pode ser umas das rações para que nenhuma mulher tenha ganhado, então anuncia que no próximo painel estarão Alcia Keys e Miley Cyrus.

    Christina começa elogiando a Alisan, então Chelsea comenta que ela é a atriz mirim de um filme. Então Christina diz que era observada pelo filme e que a sua aluna ficou famosa antes dela. Ambas pedem voto para Alisan.

    Então Chrietina comenta que a sua participação no Star Seach (e que perdeu) e diz que Alisan também participou e ganhou a competição.

    Depois o assunto é o masterclass. Chris explica o que é o projeto. Então Chelaea a pergunta quem a ensinou a cantar Pq ela tem umas das maiores extensões boçais ao lado de Whitney. Então ela diz que não sabe dessa informação e responde que aprende com os discos e as veEs na marra (acredito que seja no esforço, passando horas em casa analisando e cantando).

    Christina comenta o que a inspira a escrever são os momentos difíceis. E que ela gosta de motivar pessoas através de sua música.

    Partem logo para aula de canto. Christina ensina Chelsea q cantar Parabéns pra você.

    Apesar de rápida a entrevista foi divertida. Geralmente essas entrevistas da Christina são muito monótonas e dessa vez teve movimento sabe? Christina estava leve. Não sei muito explicar, foi gostoso de assistir. E eu fico reparando na artista e na humana. Ela é muito leve, doce como pessoa e um monstro (no bom sentido) no palco. Me impressiona.

    Aaah e a Christina meio que desiste de Chelsea e q motiva cantar sussurrando, disse que esse era o estilo dela. Tudo na brincadeira claro.

    Espero ter ajudado. Abraço!

  2. MUITO obrigado, Jr. Essa sua observação do “Deusa x Mortal” eu tbm observo. A Christina parece uma garota/mulher bem simples, comum, divertida, inteligente, orgulhosa, tímida… A deusa pop já é mais ousada, atrevida… Amo observar essas nuances dela.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome