Christina fala sobre o cancelamento do tributo a Whitney

7

Christina quebrou o silêncio e falou ao Access Hollywood hoje sobre o cancelamento da performance que gravou com um holograma de Whitney Houston (saiba mais). Respeitando a decisão do espólio de Whitney, Christina lamentou o cancelamento mas espera que a tecnologia esteja a par do talento de Whitney algum dia:

Eu fiquei honrada com o convite que recebi da família Houston para fazer um dueto com a legendária Whitney Houston. Infelizmente, a tecnologia não estava a par do talento que Whitney possuía – mas eu sei que, com o tempo, a performance que os fãs e eu tanto aguardamos será trazida à vida.

Agradecemos ao Marcus pela dica da notícia! Caso você não tenha conseguido ver o vídeo vazado da apresentação, quem sabe no nosso Facebook não tenha uma coisa ou outra te esperando? Vale a pena checar. 🙂

7 comentários

  1. Eu cobraria uma multa ao espólio por ter feito a NBC investir um dinheirão pra nada. Coisa de moleque. Até parece que não estava ao vivo pra ver.

  2. Gente… Efeito reverso. Todo mundo que acompanha o mundo pop tá falando disso na net. Pesquisa Whitney no google, vem uma infinidade de notícias. Todos correndo atrás do vídeo. A-D-O-R-E-I! Já tenho aqui bem guardadinho em qualidade .mov (300MB) </3

  3. Xtina sempre profissional
    Mas com certeza na hora ela deve ter ficado p da vida mas enfim. Espero que tentem de novo

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome