TMZ: Decisão de cancelar performance no The Voice veio há três dias

7

Segundo o site TMZ, a decisão do espólio de Whitney cancelar a performance-dueto no The Voice aconteceu dois dias antes do anúncio de cancelamento:

Fontes envolvidas no acordo nos disseram que o espólio de Whitney voltou atrás assim que viu a performance finalizada, há dois dias. Eles não ficaram satisfeitos com o holograma simplesmente porque “não parecia nada com Whitney”. Produtores e representantes do espólio foram unânimes em dizer que Christina estava perfeita, mas enquanto a tecnologia não puder fazer o mesmo por Whitney…. nada feito.

Nem Christina, nem a NBC, chegaram a anunciar ou promover oficialmente a performance – por isso, não devemos ver manifestação oficial também quanto ao cancelamento. O vídeo, que vazou ontem, continua sendo retirado da web.

7 comentários

  1. Apresentação incrível. A Whitney ficou parecida sim, quando da época do início da carreira.

    Total desrespeito com os fãs de ambas e com o programa que fez a homenagem.

    mas de certa forma, foi positivo para a Christina. Cantou muitooo.

  2. Amém! Justiça seja feita, aquele holograma estava TOSCO, deprimente mesmo… Eu (como maior fã da maior cantora de todos os tempos, Whitney) fiquei chocado qnd vi aquele holograma, e obviamente os parentes tiveram o mesmo senso crítico. Conseguiram fazer um de verdade com Tupac e Michael, e c a Whitney colocaram uma atriz muuuito diferente. Vocalmente, estava perfeita (vou passar próximos anos ouvindo o áudio rs) mas visualmente, seria vergonhoso. Espero q Xtina faça algo diferente pra compensar o vazio q essa performance lendário vai deixar na final do The Voice qnd ela e Alisan vencerem a competição.

  3. Tupac parecia um desenho de computador. Sério. Não dá pra comparar.

    Mas sem entrar no mérito se tava parecido ou não, achei a apresentação maravilhosa e condizente com a qualidade e realidade vocal da Christina. Foi uma homenagem belíssima.

    E adorei que vazou. Aposto que foi a Aguilera: “Eles querem que não vá ao ar? Bota na roda esse vídeo pra geral ver”!

    Tem link do Vimeo:

  4. Eu acho que os vocais da Christina estavam tão perfeitos que mesmo sabendo da decisão da família da Whitney, a produção vazou a performance para que todos pudessem ver e ouvir essas duas grandes vozes juntas. O holograma não estava perfeito não, podia ser bem melhor mas o que conta é a homenagem né, então sei lá… Fico feliz por muitas pessoas que não conheciam o trabalho da Christina e diziam que ela só sabe gritar, ficaram surpreendidos pelos vocais dela nessa performance porque nós já sabíamos que ela é capaz disso e muito mais né <3

    AGORA só quero que a Alisan ganhe esse programa!!!

  5. Christina Aguilera deu uma declaração sobre o cancelamento da performance com holograma da Whitney para o access Hollywood!!

    TRADUÇÃO: Eu fiquei honrada que a família Houston me pediu para performar um dueto com a lendária Whitney Houston no The Voice, infelizmente a tecnologia não conseguiu satisfazer com o talento que a Whitney possuía, mas eu sei que com o tempo a performance que os fãs e eu estamos esperando vira a vida”

  6. Eu cobraria uma multa ao espólio por ter feito a NBC investir um dinheirão pra nada. Coisa de moleque. Até parece que não estava ao vivo pra ver.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome