Diversas músicas registradas sob o nome de Christina aparecem em acervo musical

4

Senta que “Unless It’s With You” foi apenas a primeira das músicas que apareceu nos registros da APRA (leia mais aqui). Vasculhando o que estava aparecendo no nome de Christina, um fã notou alguns novos títulos que podem indicar o que vem por aí surgiram nos resultados. Lembrem-se, no entanto, que esses títulos marcam apenas o registro formal de uma faixa, mas isso não significa que ela foi concluída, que ela fará parte de algum trabalho ou que ela não poderá mudar de nome ou de cantor vinculado. Para entender melhor, veja aqui uma das notícias que postamos quando as primeiras faixas de Bionic foram registradas. Agora, aí vão as novidades:

The Waves (“As ondas”)

Soa familiar? “Waves” foi registrada em dezembro de 2014 (!!) nos registros da BMI mas logo foi tirada do acervo por motivos que não conhecemos (leia aqui e aqui). Agora, ela ressurge nos registros da APRA com nome novo: “The Waves”. A ficha técnica indica que é a mesma música, pois conta com os mesmos compositores e produtores:

Unless It’s With You (“A não ser que seja com você”)

É a faixa descoberta ontem e a única da lista registrada que traz Christina na composição. Para saber mais sobre ela, clique aqui e veja a notícia que postamos ontem.

Mad about you (“Louca por você”)

Essa é outra que ressurge do passado: “Mad About You” foi registrada em setembro do ano passado na Warner, mas não tinha nenhuma indicação que ligava a faixa à Christina (leia mais aqui). Foi o controverso ChristinaVIP quem surgiu dizendo que essa música estava sendo feita com Christina – e agora, aparece ela nos registros da APRA justamente indicando Christina como artista vinculada.

As quatromúsicas seguintes são novidades para nós e alguns fãs suspeitam que, dado o nome dos colaboradores, seriam canções com sonoridade country. Alguns fãs especulam que elas seriam utilizadas em Nashville – especialmente “Come to California”, já que esse é um dos pedidos feito pela personagem de Christina à seu interesse romântico. São os títulos:

Don’t Know What you Do to Me (“Você não sabe o que faz comigo”)
Come to Me (“Venha a mim”)
Come to California (“Venha para a California”)
Come Show Me What you Love (“Me mostre o que você ama”)

4 comentários

      • Entendi… Quer dizer então que além de eu ficar sem minha série favorita ficarei sem as musicas também heueuehueh curti bastante

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome