Pink fala sobre Christina: “Foi muito bom ver que superamos o passado”

5

O Entertainment Tonight esteve ontem com Pink e aproveitou a oportunidade para saber como foi seu papel em The Voice. Questionada sobre qual foi o técnico com quem ela mais se divertiu, Pink optou por contar como ela e Christina superaram qualquer desavença do passado:

Eu vou dizer que foi com Christina. Eu e ela temos um passado juntas que nem sempre foi ótimo, e finalmente, nos levou 15 anos, mas parecia que era só amor. Foi muito bom ver isso. É ótimo estar nisso tempo suficiente para ver o ciclo fechando e foi isso o que aconteceu para mim, porque sou muito fã dela e foi uma visita tranquila, bacana.

5 comentários

  1. Mas a Christina nunca falou mal da P!nk, a Christina não superou nada porque não precisa. A P!nk é que foi infantil durante todo esse tempo!

  2. qm tinha q superar algo era a Pink.. a Christina nunca fez nada.. A Pink q tinha problemas, euhein…

  3. Superar algo da parte dela, só se for. Tô falando que essa P!nk é louca da cabeça. Agora entrou em um momento onde ela ama todas as pessoas que sempre fez questão de criticar, primeiro com a Britney, agora a Aguilera.

  4. pois é… quem não superou a xtina ter ficado com a melhor parte da música e a linda perry ter escolhido trabalhar com a xtina foi ela.

    que bom que levou 15 anos pra superar isso, querida.

    achei de uma falsidade só a interação delas.

  5. E nos sites por aí a galera falando de Mizzundastood vs Stripped.

    Que bom, amo as duas e embora não espere colaboração acho ótimo que as briguinhas de jovenzinhas passarão, como sempre passam.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome