A final do The Voice – quem levou? [Spoilers]

12

Eeeee…. e……

Deu #TeamXtina! Sem palavras para ver técnica e pupila celebrando o anúncio da vitória! Alisan Porter venceu a 10ª temporada do The Voice e finalmente quebrou a #GirlCurse que Christina tanto repetiu durante esse ciclo, tornando-se a primeira técnica a levar um candidato à vitória no programa. Que momento lindo ver a Alisan com Christina e a família no palco mal conseguindo finalizar a noite dessa que foi verdadeiramente a TemporadaX! Espero que essa vitória seja apenas o começo das vitórias na carreira desse belo exemplo de vida! E foi com toda essa emoção que terminou esta temporada do The Voice, uma temporada em que o talento venceu o julgamento público. Christina não escondeu: abusou dos decotes, da honestidade, das maquiagens, dos cabelos, da voz, do estilo de ser ela mesma, de tudo o que as pessoas acham que ela deve evitar ser para não arriscar irritar o público votante. Alisan batalhou, emocionou e seguiu à risca as orientações de sua técnica e, certamente, agora uma amiga. <3 Melhor, impossível! O programa reprisa amanhã, legendado, no Canal Sony.

12 comentários

  1. Estou extremamente feliz por isso, e que ela tornou-se a primeira jurada a ganhar o programa <3
    É só o início de positividade que andará ao lado da nossa rainha!

  2. que ótimo! que seja um início de bons ventos soprando na direção dela por lá 🙂 sucesso no the voice e no próximo álbum

  3. Gente! Será que além da girl curse Tb tinha a maldição da carreira? Será que ela precisava ganhar uma temporada pra carreira voltar a dar certo? HAHAHAHAHAHAHA tomara que sim!!

  4. Finalmente!!!
    Muito feliz por elas. Que esse seja o início de coisas maravilhosas para essas duas.

    Xtina, agora que você venceu esquece esse programa por umas temporadas.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome