Vídeo | Confira o dueto entre Christina e Ariana Grande no The Voice!

15

Christina e Ariana Grande se apresentaram juntas hoje com as músicas “Into You” e “Dangerous Woman” no The Voice, faixas do novo álbum de Ariana, Dangerous Woman. A participação de Christina foi bem curtinha, mas o dueto – um dos momentos mais esperados da noite – com certeza renderá seus comentários na web – afinal, é um dos raros momentos em que duas gerações de cantoras se encontram para soltar o voz e a sensualidade. Ariana vem tietando Christina nas redes sociais desde 2010, e deve ter sido incrível para ela ver agora até onde chegou, não é? Abaixo, confira o vídeo desse que foi apenas o prelúdio da grande vitória do #TeamXtina nesta 10ª temporada do The Voice!

15 comentários

  1. adoro a Ariana, esse disco dela está ótimo e é uma das poucas da nova onda que realmente cantam.

    e a xtina como disse antes, poderosa demais, gostosa, confiante, perfeita!

  2. Roupa linda, melhor do que aquela roupa uó da homenagem a Whitney; maquiagem e cabelos perfeitos; entrada triunfal com as dançarinas, lindas. Muita informação sobre Christina em curto espaço de tempo… sinto o álbum novo mais perto. Ela só falta ficar magrinha pra poder voltar a dança como no passado.

  3. O atual forma física não me incomoda de jeito nenhum. Ela não está gorda, ta muito gostosa, confiante e aparentemente inspirada. Ela não está nem perto do quanto estava a cima do peso na era Lotus

  4. Xtina não quis apagar a Ariana, eu acho. Sem desmerecer a Ariana, mas a Christina é mais barulhenta que ela é música também pede um tom mais baixo. Mas claro que queria ver a Aguilera berrando enlouquecidamente!

  5. Gente, cês podem desapegar do peso pelo amor de deus? To torcendo é que ela NÃO emagreça mais só procês terem que engolir que o corpo é dela e que tá maravilhosa assim.

  6. Depois de Jacquie Lee, Christina se aquietou mais.. deixa realmente a pessoa brilhar, com Alisan a mesma coisa, e também não tem necessidade de ficar mostrando que canta melhor, porque a gente já sabe, as duas brilharam e sem falar que ela não conhecia a música direito, mas eu queria mais kkkk fiquei com o gostinho de quero mais.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome