Pós-The Voice: Alisan Porter fala sobre relacionamento com Christina

6

O Access Hollywood transmitiu ontem uma entrevista ao vivo com Alisan Porter, vencedora do The Voice e primeira integrante do Time Christina a levar o troféu. Eles conversaram sobre o passado, o programa e o futuro e, claro, Christina não podia faltar na pauta:

Billy Bush: Qual é a sensação de subir no palco com Christina Aguilera, que tem uma voz que, de tão boa, chega a intimidar? Porque você conseguiu manter o nível lá, foram igualmente belas.

Alisan: Levou um certo tempo, na primeira vez que fizemos um número em grupo eu abri a voz para cantar e não saiu nada. Nessa hora eu pensei, “meu Deus, não vou conseguir fazer isso”. Mas nós tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor, gravamos uma versão de “You’ve Got a Friend” juntas no estúdio da casa dela vestindo pijamas e tudo mais. Depois disso, vem a sensação de como é incrível poder cantar com alguém que você admirou a vida inteira e que agora considera você como um dos seus. Ela não é nada menos do que incrível, toda a vez que ela canta eu me assusto. A voz dela é a melhor do mundo.

Billy Bush: E é como na letra da música, qualquer época do ano você vai poder ligar para ela? Porque todo ano a gente vê a conversa nesses programas de que são muitos próximos mas depois que acaba…

Kit Hoover: Não, dava para ver pela televisão que entre as duas a amizade era sincera!

Alisan: É,de verdade, a gente compartilhou uma conexão incrível e eu acho que seremos amigas por muito tempo.

Kit Hoover: Ela te manda muita mensagem? Acho que ela parece mais o tipo de mandar mensagem do que o tipo de fazer ligação.

Alisan: O negócio dela é e-mail, manda muito mais e-mail do que qualquer coisa. [risos]

Billy Bush: Que relíquia, e-mail! A propósito, parabéns para a pessoa responsável pelo cabelo de Christina, aquele penteado [da performance com Alisan/segunda-feira] – que diabos era aquilo? Era o penteado mais interessante que….

Kit Hoover: Né? Eu adorei aquilo!

Alisan: Ela tem a melhor equipe de todas, meu Deus!

.

6 comentários

  1. ”Alisan: O negócio dela é e-mail, manda muito mais e-mail do que qualquer coisa. [risos]” Novidade pra ninguém kkkkkkk

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome