Show no Marrocos: Confira a setlist e veja alguns vídeos [Atualizado]

40

Acaba de acabar o show que Christina fez no Festival Mawazine no Marrocos, concerto que reuniu aquela setlist de sempre com uns arranjos bacanas novos e algumas músicas que aparecem ali depois de um tempo fora ou pela primeira vez (e outras, como Your Body, Express e I Am, que estavam lá mas na verdade não, infelizmente). Christina deu uma diversificada no trabalho e colocou mais Bionic e de Lotus do que estávamos acostumados a ver, já que esses dois álbuns são majoritariamente excluídos da Instatour. A transmissão ao vivo na TV, infelizmente, não rolou – e acompanhar o festival na internet foi aquele sofrimento de sempre. Dizem as más línguas que o site oficial vai divulgar todo o concerto em HD, mas não sabemos se é verdade – enquanto isso não acontece, confira abaixo a setlist completa e alguns vídeos. A conta Xtina Daily no twitter tá colocando vááááários trechinhos que eles encontram na web, então fica de olho lá para ver ainda mais vídeos, ok? Nós vamos manter neste post apenas os mais completos.

Setlist:

Intro/Remix (Ain’t No Other Man, Let There Be Love, Your Body)
Bionic/Not Myself Tonight
Dirrty
Ain’t No Other Man
Genie In A Bottle
The Voice Within
Express/Lady Marmalade
Whole Lotta Love
Come On Over Baby
I Am/Blank Page
Say Something
Purple Rain (tributo a Prince)
Feel This Moment/Moves Like Jagger
Candyman
Let There Be Love
Beautiful
Fighter

Vídeos:

40 comentários

  1. I Am foi uma baita surpresa!! Not Myself Tonight foi surpresa também, pois há tempos ela não cantava. Podia ter sido o medley do Movie Awards 2010 mas valeu mesmo assim. No entanto não vejo a mesma Xtina da semana promocional do BIONIC performando, com toda aquela segurança e energia.

  2. Sinceramente esses shows que a Xtina faz ultimamente me dá preguiça.
    Ela não dança só mexe os braços e anda de um lado pro outro.
    Pelo menos a voz dela está muito bem.
    Ela deveria desistir do pop de vez e entender que ela é do soul, do jazz não adianta ela fugir disso.
    Não gosta do mais do mesmo mas até hoje o único álbum que não foi puramente pop e fiel ao tema do começo ao fim foi B2B.
    Fico curiosa com o som do novo cd, vai ser stripped/bionic, christina/lotus
    Ou B2B 2.0, ou algo totalmente novo.
    Não sei porque mas depois desse show eu estou achando mais ainda que vai ser um lotus 2.0, mas bem mais trabalhado.

    • concordo com você Brunna. Eu me empolgo muito antes dos shows e performances que ela faz, porém quando começa fica meio cansativo, porque não há muita coisa nova. Quando ela começa a cantar nós sabemos até as mudanças que ela faz na música, e sabemos cantar todas essas alterações que ela faz ao vivo (principalmente beautiful e fighter). Acho que o problema maior é a falta de coisas novas vindo da Xtina. Também tenho a impressão de que ela mal ensaia pra esses shows que ela faz. Ela deve pensar “ah, eu sou foda, canto pra caralho, vou ficar cansando em ensaio pra que?”. Posso estar errado, mas a impressão que ela me passa é justamente essa. Melhore isso aí Xtina, precisamos do seu interesse em fazer música.

      • Justamente, concordo com vocês dois. Não tem nada novo. O mesmo do mesmo. Essas músicas antigas dela não cola mais. Precisamos de coisas novas, músicas novas, conceitos, dança… ela dançava tão bem na época de Burlesque e Bionic. Tudo bem que a VOZ ela sempre deixou em primeiro lugar mas fazer umas coreografias é legal também.

        • Concordo com todos vcs! Sinto falta de uma Christina mais performática. Parece que até ela tá cansada de fazer as mesmas coisas. Tipo, teve mudança no show? Teve mas, pra mim, não significaram mta coisa. Eu nem falo desses shows privados que ela faz pq esses shows pra empresas e milionários são sempre a mesma coisa mesmo. Mas pra esse show desse festival ela poderia ter feito uma coisa diferente mesmo….por ser um festival, por ser a primeira vez dela no país. Eu prefiro acreditar que ela não teve tempo de ensaiar pra montar uma coisa legal por causa do the voice, que toma o cacete do tempo dela todo. Prefiro esperar até ela lançar alguma coisa nova pra ver no que dá. Engraçado que ela sempre fala que gosta de performances super produzidas e teatrais, mas não é isso que a gente tá vendo.

      • Mas gente, era festival, muita gente ali não conhece todo o material dela. Por isso ela tem que se ater ao que já é consagrado né. E no marrocos dançar “lascivamente” (linguagem que eles mesmos usam) é crime e dá cadeia.
        Apesar que mesmo que o show fosse aqui ela não dançaria.
        Uma coisa eu concordo, sinto que ela não ensaia. Nessa agora acho que a unica coisa que ela ensaiou antes foi o tributo ao Prince.

    • Gente, ela estava no Marrocos… Também percebi que ela mal dançou mas nesse caso creio que tenha sido em razão dos costumes do local, olha a roupa que ela performou Dirrty!

  3. A voz ta impecável (graças a Deus), mas ela só mexeu do lado para o outro. E o visual dela não ta legal, também.

  4. Xtina diva rainha suprema incomparável as always. Mas me lembrou aqueles shows da Mariah, que ela fica andando pra lá e pra cá e fazendo piruetas vocais. Sinto falta da Christina que chegava chegando, com energia e atitude no palco. Talvez por ser um show aleatório não tem como ela se preparar, mas mesmo assim sinto falta, me julguem. Xtina <3

  5. Gente pelo amor de Deus né. Acorda.
    Criticar as roupas, Christina Ta em Marrocos né ? Não podemos esquecer.

    Dançar – ela sempre deixou claro que ela não é uma dançarina, é uma cantora que acompanha seus dançarinos. Ela não é o pop dos 90’S. Aceitem.

    A setlist pra esse festival com certeza foi baseada em charts no país ( alguém poderia confirmar essa info?)

    Caralho, todo mundo sabe o quanto a Christina se dedica para apresentações, sempre é importante para ela. Falar qe foi pouco ensaiado é não ter argumento. Ficar reclamando que ela não faz alterações me da perguntar onde fica a identidade do artista. Pensa comigo se ela tem que mudar sempre, quer dizer que ela tem que produzir mais coisas pra ser vendido e essa meus amigos não é a Christina.

    Vamos rever isso ai.

    Abraço!

    • Concordo muito com você!
      Me cansa o povo do apontar suposto problema.

      Vem álbum novo e certamente, tudo novo inclusive Set list e performances.

      Christina não é mercadoria, já passou da hora de entender isso

  6. Kkkkk
    Acordem,xtina nunca foi de dancar
    Soh na epoca do primeiro e segundo album mesmo
    Mas depois de b2b ela quase nw danca.
    Ja vi B2b e foi uma experiencia unica,ainda q sem danca essa mulher comanda de um jeito q soh quem ta na plateia entenderia.

  7. ainda não sei oque pensar desse show vou esperar sair as filmangens profissionais mas concordo que ela deveria se dedicar mais tanto no figurino quanto na dança porque cantar ela canta mais eu sinto falta da presença de palco que ela tinha na era bionic por exemplo

  8. Ficar eternizada por canções como beautiful e fighter quando se há um repertório vasto a ser explorado e no mínimo falta de criatividade. Não seremos vai ou menos fãs, por concordar ou não com as atitudes que ela toma. Mas, já está chato e cansativo esses shows. É sempre mais do mesmo. Dar uma sacudida na poeira amontoada não faz mal a ninguém.

  9. Ela deveria ter colocado we remain! Tbm sinto falta de wagw i turn to you e whohoo e poderia ter feito um mix de express lady e smhyb mas realmente cantando as músicas….

  10. Então, as coisas que vi até então do show Me agradaram.

    É bom lembrarmos que ela estava num país onde quase tudo é proibido ( é Xtina tem milhões de coisas que são “vetaveis” no Marrocos).

    Ela não estava mau vestida, apenas com figurinos apropriados para o país. As coreografias até nos bailarinos estavam um pouco limitadas.

    E como assim ela não se preocupou gente?

    A iluminação toda pensada para o show, vários X desenhados com a luz e o canhão de fumaça. Os vídeos de acordo com a atmosfera do show ( ela garimpou o que me parece que seria da Bionic Tour).

    Provavelmente não teve tempo para ensaiar mais. E também honestamente, para uma artista com é Xtina que ama um segredo, estando prestes a lançar album com possibilidade de Tour não vai meeeesmo ficar queimando cartucho.

    Gente, Christina Aguilera não é igual a outras. Portanto esperar que ela faça o mesmo é perder tempo.

    Estou no aguardo pra ver uma versão em HD e de preferência com closes.

    No mais estou feliz por ela está se experimentando, e pelo retorno positivo replicados nas redes por quem esteve no show.

  11. Uai gente, desde o fracasso comercial de Bionic que eu não me lembro de termos visto um show em que ela coloca músicas dos 5 álbuns oficiais. Até ontem a maioria reclamava do visual de chapeuzinho dos shows privados, ela se monta num vermelho matador e não está bom. A voz estava muito rasgada em Lotus, agora tá boa mas a presença de palco está fraca. Tipo, não tem como ela agradar vcs em nada né?? Eu achei o show ótimo, pro material que ela tem atualmente foi um dos melhores, tá cantando horrorres. Só o que precisa é de musica inédita mesmo, é isso que vai dar gás novo. Achei o show ótimo, setlist muito completa, ela não dança muito mas tá com a voz ótima ,só me deixou mais animado pro que vem por aí.

  12. Achei top o show!!! So quero ouvir ela cantando mais musicas ! Não tiraria nada😍 na tour quero mais coreografia mas pra esse tipo de show ta bom!!!

  13. achei bom. gostei de ver músicas novas no setlist (ai que lindo, not myself tonight s2), tbm queria ver mais coisa de bionic (glam, primma dona, etc) mas fazer oq. adorei a produção no geral. dançarinos, luzes, palco. deu pra ver que está em outro nível considerando as últimas apresentações.

    já outras coisas não gostei tanto. achei ela um pouco parada demais e pulando e em geral cantando pouco. e o do visual gostei das roupas e maquiagem, mas o cabelo nem um pouco. ela sempre gosta nas apresentações de “qt mais cabelo melhor”. fica tão mais bonita com menos cabelo como no the voice ou mesmo no dia anterior lá no marrocos de branco.

    gente, e que platéia animadazzzzz hein haha

  14. Bom, como fã fiquei super contente de ver o show….. lindo de verdade, ela se preocupou sim com bastante coisa, porém não acho que cantou bem, a verdade é que Christina não tem mais a voz estouro, ela não alcança notas de músicas como Beautiful, Not Myself Tonight e outras tantas que ela nem canta por conta disso.
    Não sei se isso implica falta de treino ou se é um desgaste natural mesmo.
    Observando Christina no palco vejo um pouco de Mariah Carey atualmente.
    Mas contudo ela fez um show maravilhoso dentro da proposta. Espero um novo cd com coisas novas e que ela consiga apresentar bem ao vivo e não seja como Lotus com um som exagerado.

  15. Acho q ela esta comecando a entender o movimento atual(embora ainda nw totalmente conectada,aquele ig certeza que eh alguma assistente que posta!)
    rihanna,por exemplo,tb nem danca la essas coisas,na verdade a unica q danca mesmo eh a Beyonce.
    Acho q dancar mesmo foi soh na epoca do primeiro album.
    Evale lembrar que esses shows q ela anda fazendo nw sao todos ali que sao fans entao ela tem que agradar quem nw a conhece direito!
    Alias,ela precisa largar a mao de ser preguicosa,nw esperar tanto pra lancar seus albuns,e manter uma fan base!
    Achei frustrante ver algumas celebs q tiram fotos com ela e nem se dao o trabalho de posta-las no ig,Ariana,leona lewis sao algumas delas.
    Ela precisa trazer seu A game ou sei nao,melhor procurar outra coisa pra fazer da vida.😒😓

  16. Aguilera não é dançarina. Estava em Marrocos, não sei se lembram mais ela usava um vestido branco e casaco no calor do caralho que é aquele lugar. Ela não podia mostrar o corpo e nem simplesmente dançar quadradinho de cabeça para baixo. Ela apenas deveria mudar colocar outras músicas pois existem várias músicas boas que ela nunca cantou e nos próximos shows explorar mais o próprio cd e esquecer um pouco os antigos e falando nisso, outras cantoras já gostam de fazer isso direto como Beyonce, Rihanna, Britney costumam colacam as músicas que mais fizeram sucesso. Falar apenas de Aguilera é foda.

    • Beyoncé e Rihanna possuem muito mais singles que a Xtina. Xtina não emplaca nenhuma música desde de 2010. Já elas estão sempre emplacando. E cantam coisas novas. Xtina só canta de 2006 pra baixo. Não é chato ficar só ouvindo lives de Dirrty, Genie, Beautiful, Ain’t No Other Man, Fighter em todo show? É chato. Não quero sair de ruim aqui mas não só sou eu que pensa assim. Não custa nada adicionar músicas do Bionic e do Lotus ou só fazer um show baseado nesses álbuns. Não custa nada. Tudo bem que os singles antigos consolidaram elas mas não precisa ficar cantando todos eles em todo show. É cansativo. Ela tem tanta música legal jogada fora. É uma pena.

  17. Não é questão de ser dançarina ou não. Não é pra ela ficar fazendo acrobacias o tempo todo. Xtina querendo ou não é uma cantora pop, e nós fãs queremos vê-la brilhar num palco, independentemente do local. Eu sempre cito a era Bionic e a performance na premiação da MTV porque ali sim ela mostrou toda a sua potência, todo o seu talento, ela dominou aquele palco, ela cantou, ela dançou, fez a coreografia de Not Myself Tonight e a de Woohoo e não morreu. Pra mim é a melhor performance dela e quero vê-la assim ao vivo. E não ficar indo pra lá e pra cá feito galinha do pé queimado. Ela é maravilhosa, talentosa, a melhor voz dessa indústria, não existe outra como ela mas ela precisa se impor e voltar a ser aquele furacão de antes que todos amamos.

    • Galinha do pé queimado hahahahahaha…pois é, não tô pedindo pra ela virar uma dançarina formada. Só queria que ela viesse com mais força, mas presença de palco que ela tinha antes. Eu não gosto de fazer comparação com outras contoras pq eu sei que cada uma tem seu jeito e seu estilo de trabalhar. Maaaaaaas por exemplo, a beyonce quando foi cantar em um festival lá na Filadélfia e no global citizen ano passado ela tava em um período entre álbuns Tb e criou um show totalmente novo para esses festivais com aquelas caixas lá. E eu não vejo a hora da gente parar com esse discurso de que o público não conhece o trabalho todo dela e por isso ela tem que cantar os sucessos da carreira. #Socorro hahaha

      • Beyoncé sempre inova mesmo nos shows dela e são fodas. Aguilera dá muito bem pra fazer um show de tal porte pois ela PODE e PODE muito. E não tem segredo. É só escolher as músicas certas, criar um conceito bacana, visual, performático e pronto. E não tô comparando. Ambas são talentosas. Esse discurso é ridículo. Há tempos vejo isso…

        • hahaha, até o show do coldplay eu acho q eh mais dançante.
          tomara que a parceria entre a QueenB e ela se estabeleça, e a Bey ensine uns passinhos pra nossa Xtina kkkkkkkk

  18. Acho que o povo tá na fã base errada.
    Gostei do show, da setlist, acho que poderia ter cantado as músicas que só entraram na setlista como intro.
    Achei que houve uma preocupação maior com esse show. Amei o figurino vermelho, acho q ela deveria vir toda trabalhada no red na próxima era!
    Acho que ela ficou cansada, mas, até eu que não canto nada, sei que é quase impossível caminhar, dançar e manter o fôlego pra cantar.
    Enfim, gostei e adoraria ter visto esse show de perto.

  19. O povo se matando por causa de dança e a única coisa que eu tenho pra dizer sobre esse show é que eu estou extremamente satisfeita com a voz da Xtina. Porra, Blank Page foi lindo demais, cara! Não sei se ela está praticando mais por conta das gravações do álbum, mas alguma coisa mudou aí e foi pra melhor!
    Fora isso, tá repetitivo? Tá. Vai ser isso até sair o álbum novo, agora é questão de paciência 😐

  20. Acho que está faltando um pouco mais de show com fãs de verdade, sei lá mas aqueles fãs que pedem músicas, que cantam junto, que vibram bastante. Ela fica fazendo shows nesses países que aparentemente não a conhecem bem, logo sei lá, pode não ter um estímulo maior para inovar, ou até em alguns shows fechados, com esses ricões que escutam apenas a ótima voz, mas não vibram, não participam. Mesmo que ela cante as mesmas músicas sempre ou não dance muito, falta fazer um show para quem realmente conhece ela, as músicas dela, para ela sentir a vibração de que o povo está sedendo para ouvi-la, vê-la. Não querendo copiar, até pq ela não precisa disso, mas imagina ela fazendo shows assim como esse novo da Mariah, com grandes sucessos? Os fãs iam ao delírio, daí eu duvido que ela não ia se encher de fogo e caprichar nos próximos!

  21. Serio? isso não vai sair em HD???

    Xtina…realmente vc precisa dançar + mulher… a gente os live tudo!!! mas a gente gosta de ver vc mexendo um pouquinho tbm, vamo acaba com esse trabalho de braço hein…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome