Vídeo | Christina em entrevista na TV marroquina

11

Foi ótimo, entendi tudo.

11 comentários

  1. Na introdução parece que ele fala em alguma língua árabe, não consegui entender nada. Mas depois passa pra um francês mais ou menos e deu pra entender um pouquinho. Algumas partes não entendi mesmo, então não vou consiguir transcrever, mas acho que consigo traduzir o contexto geral:

    Primeiro ele dá bom dia e boas vindas ao Marrocos. Ela agradece. Logo depois ele pergunta se ela sabe alguma coisa sobre o Marrocos, a história, a gastronomia etc…

    Christina: Ela diz que o Marrocos é um país que esteve sempre na lista de lugares que ela gostaria de conhecer, pois ela sempre ficou encantada com as imagens que ela via. Ela diz que está feliz de poder ter essa experiência e espera se divertir e diz que vai fazer um show especial para esse festival.

    Na segunda pergunta, ele diz que ela começou a cantar muito cedo aos 8 anos e que ela ganhou um concurso cantando uma música da Whitney Houston “I wanna dance with Somebody” (não sabia dessa, rss) e que depois disso a carreira dela deslanchou. Ela pergunta o que fez com ela tivesse vontade de seguir a carreira musical.

    Ela responde: Que era uma coisa que ela devia fazer (ser cantora), que estava dentro dela. Que ela usa sua voz para expressar sua verdade, sua coragem, sua bravura. E falou mais um monte de coisas sobre expressão artística que eu não entendi direito. E terminou por dizer que fica muito feliz que tem fãs que dão apoio a carreira dela para que ela possa realizar o sonho de cantar.

    Ele cita depois alguns prêmios que ela ganhou durante a carreira e pergunta qual é a recompensa que ela ainda espera alcançar.

    Ela ri e diz que se sente feliz por ter ganhado prêmios, que 6 grammys são recompensas muito belas, porém ela deve ser honesta e dizer que ela nunca fez música visando prêmios e que fez por conta do dom que foi dado a ela, que ela gosta de expressar sua verdade, que ela nasceu para fazer música.

    Em seguida, ele pergunta do The Voice e questiona como essa experiência influenciou nela como artista.

    Resposta: ela diz que adora ajudar outros artistas a se expressar, e partilhar sua experiencia, que é mto importante para ela compartilhar seu conhecimento e experiência. Ela está feliz por ter vencido a última temporada e por ser a primeira técnica a ganhar, mas agora ela vai voltar ao seu próprio eu artístico, voltar a fazer a própria música.

    Depois ele diz algumas coisas que eu não entendi nada, mas parecia um elogio e alguma coisa relacionada ao próximo album, pois ela agradece em seguida e diz que espera terminar o album até o final do ano agora que o The Voice terminou e ela pode focar em fazer a própria música.

    A próxima pergunta dele é se ela tem intenção de atuar novamente no cinema ou televisão como ela fez em Nashville.

    Resposta: Ela diz que por enquanto não está nos planos, mas é uma coisa que ela gostaria de voltar a fazer no futuro. Que agora que acabou o The Voice, a prioridade dela é voltar a fazer música. Que talvez em um próximo capítulo da vida dela.

    Ele cita o engajamento dela em questões sociais, como a violência doméstica. Ela pergunta qual a motivação dela de emprestar seu nome para causas como estas.

    Ela diz que é muito importante para ela ajudar as pessoas que passam por coisas difficiles, assim como se expressar por problemas que ela já passou através da música.

    Aí ele se despede, ela agradece e ele fala um monte de coisas que eu não entendi. Rsss

    Bom gente, as vezes a voz da tradutora e da Christina ficavam sobrepostas e era muito confuso, mas espero ter ajudado pelo menos um pouquinho.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome