Show de Christina no Marrocos é recorde de público

47

O povo queria ver Christina voltando aos palcos sim ou com certeza? A organização do festival Mawazine, no Marrocos, divulgou hoje que o público presente no show de Christina quebrou todo o recorde da história do festival, somando 250 mil pessoas durante a apresentação dela. Para se ter uma ideia desse número, o festival divulgou que dentro desta edição, os segundos e terceiros shows mais vistos tiveram público de 180 e 130 mil pessoas (Hardwell e Pitbull, respectivamente).

Comparado com edições anteriores do festival, o número recorde é ainda mais evidente: em 2013, a líder da edição, Rihanna, movimentou 150 mil pessoas, 100 mil a menos. Em 2015, Jennifer Lopez abriu o festival para um público de 160 mil pessoas. Akon e Avici foram os recordistas desse mesmo ano, com 190 e 200 mil pessoas, respectivamente.Este ano de 2016 marcou o 16º aniversário do festival Mawazine, e pelo jeito, a celebração foi melhor do que nunca! Você pode conferir a setlist e alguns vídeos do show clicando aqui, enquanto ainda estamos na expectativa dos vídeos em alta qualidade.

47 comentários

  1. Ótimo resultado. Para um show pós-The Voice e uma apresentação bacana, ótimo resultado!!!!!!! Parabéns Xtina!

    • A nova rainha dos baixinhos. Vídeo incrível! Muita Redenergy no palco e essa língua deles, é ótima pra aquecer a voz!!!!! Vlw Diego Imperiano!

  2. Geeeeente porfa … me conta que babado é esse de Christina no rock in rio, estão querendo me matar hoje é isso mesmo produção???

  3. Eu acho que não é o momento da Christina fazer show no Rock In Rio. Primeiro ela tem que lançar o álbum dela, explodir nas paradas e vendas, sair em tour, tem música nova… aí depois ela vem pra cá pro Brasil fazer show no Rock In Rio 2018. Todo mundo com as músicas novas na cabeça. Só o fato da enquete da Pepsi ter apresentado ela como a segunda colocada no pedido do público, isso já animador. Imagine com um álbum novo nas paradas de sucesso.

    • Mas vai demorar mais de ano para acontecer o RIR, até lá, segundo dizem as “fontes”, Xtina já terá lançado seu álbum, vem bem a calhar com a divulgação. E mesmo que ainda não tenha lançado o álbum, ela é uma artista consagrada, tem cacife para vir e fazer o mesmo que em Marrocos!

    • Se ela lançar o cd esse ano, dá tempo de bombar e entrar em tour ate setembro/outubro do ano que vem que é quando, normalmente, acontece o RIR. Eu vi uma entrevista do Medina falando que é difícil hoje em dia chamar um artista que seja capaz de juntar 85.000 pessoas. Ele disse que pra chamar o artista precisa estar em evidencia, em turne (tirando esses artistas e bandas consagrados)….lembro que em 2013 perguntaram pq ele não chamou a gaga e ele disse que era pq ela não estava em evidencia naquele ano….estava meio sumida.

    • Tava vendo o show aqui. Reparei em uma coisa ao longo desses shows que ela tem feito nos últimos anos….tipo, a voz dela pode estar uma merda, mas quando ela canta ANOM eu não sei o que acontece. Ela sempre canta essa música muito fodamente!!!

  4. Eu vi! A voz tá boa não, hein?! Precisa melhorar. Tá ótima porque a gente sabe que ela é diferenciada, mas pode ter mais fôlego.

    • Essa questão da voz me deixa tenso. Por ela ser uma cantora, essa deveria ser a nossa ultima preocupação….ultimamente está sendo a primeira rsrs

      • Cantoras mudaram a voz ao logo da vida. Coisas como álcool e cigarro ajudam. Pelo menos ela bebe muito pouco que a gente saiba. A única cantora popular que tem a voz estável é a Celine Dion.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome