Christina e Alisan Porter farão colaboração em breve

8

Alisan Porter revelou, em entrevista ao Brad Cooney, que os fãs podem esperar uma colaboração entre as duas para breve – e não de apenas um tipo. Ao responder uma das perguntas durante a entrevista, Alisan confirmou que ambas farão uma performance juntas em breve e indicou a possibilidade de que um dueto em estúdio venha em seguida:

Você acha que Christina Aguilera fará parte do seu álbum?
Ah, eu espero que sim. Eu acho que vai acontecer de uma forma ou de outra: uma colaboração no meu álbum ou no álbum dela. Nós faremos uma performance juntas em alguns dias, isso está certo – tem algumas coisas bacanas acontecendo que eu não posso entrar em detalhes agora, mas é um horizonte bem promissor. O mais bacana é que ela está muito aberta a me ter do lado dela, ela quer cantar comigo e me dar uma plataforma para que eu possa começar minha carreira. A gente desenvolveu uma química bem bacana quando gravamos You’ve Got A Friend de pijamas na casa dela… ela ficava cuidando de mim, me dando cobertores – eu tive que falar, “tô bem mãe, pode deixar”. A gente de divertiu muito, nos aproximamos bastante. 

A suspeita de performance é que ambas colaborem juntas no evento de Hilary Clinton que acontecerá na segunda-feira, onde Christina já estava confirmada para se apresentar. De um jeito ou de outro, devemos ter mais novidades em breve.

8 comentários

  1. ”ela ficava cuidando de mim, me dando cobertores – eu tive que falar, “tô bem mãe, pode deixar”. GEEEEEEEEENTe se é assim com a Alisan, imagina com a Jacquie Lee ou Max/Summer.. eu quero Xtina pra mim <3

  2. Tomara que seja pro álbum da Alisan. Senão, a Chris tira uma do álbum dela pra encaixar a parceria. E na nossa carência, quanto mais melhor!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome