Novo cabelo de Christina movimenta redes sociais e estampa sites

12

“É fácil esquecer que Christina Aguilera nem sempre foi sinônimo de cabelos platinados e batom vermelho”, disse a revista de estilo InStyle. “Lá nos dias de Dirrty”, esta camaleoa experimentava constantemente com visuais ousados e penteados que variavam de dreads multicoloridos até cachos pretos bem escuros. Desde 2004, no entanto, a cantora primordialmente tem usado o loiro com algumas variações discretas”.

Foi assim que o site iniciou a matéria intitulada “Christina Aguilera deixa seu característico loiro platinado em favor do ruivo”, onde destacaram que “essa foi uma das maiores mudanças recentes de visual da cantora de vozeirão”. Não parece lá tema suficiente para levar uma matéria, mas a inStyle não foi a única a dedicar um artigo para o visual que Christina apresentou ontem. Nem de longe: na verdade, o assunto chegou a ser o mais comentado do Facebook e o evento sequer foi televisionado!

A mudança – que Christina pode carregar por mais alguns dias, semanas, meses ou até mesmo meras horas – não foi apenas a mais drástica realizada recentemente por Christina, como também foi uma que muitos fãs vem desejando e imaginando desde o início da carreira dela, um penteado que invariavelmente remeteu todo mundo à sensualidade da personagem Jessica Rabit. A revista US apontou que o visual remete à uma das cores que ela usou no clipe de Candyman, descrição que fizeram em uma matéria voltada só para o novo penteado. O canal E!, por sua vez, sabe bem suas prioridades: a matéria que destinaram para descrever toda a festa beneficente de Hillary Clinton, contendo críticas e o posicionamento político de diversas celebridades presentes, se chamava simplesmente “Christina Aguilera estreia novo cabelo ruivo em evento de Hillary Clinton”. O mesmo fez o Daily Mail: a notícia que divulgou todas as fotos, vídeos e detalhes do evento tinha como nome “Christina Aguilera estreia cabelo vermelho enquanto deslumbra plateias no concerto She’s With Us, de Hillary Clinton”.

Nesta mesma linha, a MTV (lembra dela?) diz que, enquanto Justin Bieber e Ariana Grande apostam no loiro, Christina foge dele – e que essas mudanças devem iniciar um movimento de que este verão americano deve ser o verão dos novos visuais. A Hello disse que Christina deixou todos no evento de queixo caído – “não só pela voz incrível”, como também “por conta de uma mudança radical no visual”. O Celebuzz disse que Christina pode até não ficar muito tempo com o visual, mas registra que ela fica muito bem nele. Perez Hilton, cujo link não vou divulgar porque sou desses, disse que não importa o que Christina use, ela sempre fica absolutamente deslumbrante – e agora, com o novo cabelo, fica igualmente sexy.

Esses são apenas alguns dos diversos artigos que rodaram a web hoje! Christina subiu ao palco ontem no evento que também teve Stevie Wonder e Ricky Martin apoiando a candidatura de Hillary Clinton.  Diversos outros artistas compareceram à festa, incluindo John Legend, Cher, Eva Longoria, Shonda Rhimes, Magic Johnson, Sophia Bush e outros. Para ver as fotos, os vídeos e mais detalhes da participação de Christina, clique aqui.

E vocês, aprovaram o visual? Será que dura, ou essa repercussão toda vai acabar sendo para um visual de uma aparição só?

12 comentários

  1. Se ela tivesse uma equipe antenada com certeza manteria, no twitter só se falava disso no meio pop. Ficou linda, já pode iniciar a nova era Fire and Fun.

  2. Aprovado, desde Candman era um dos visuais que vários esperavam ver e está ai, linda e loura…ops ruiva! 😊
    Espero que ela aproveite. Se vai durar só God sabe…

  3. pior gente, se fosse outra cantora estava lá retweetando coisas pelo instagram e twitter. queria que ela entregasse a conta para alguém cuidar dessa parte pra ela.

    e quando ela postasse se identificasse, algo que outras cantoras já andam fazendo.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome