Vermelhou! Confira vídeos, fotos e o novo visual de Christina no show de ontem

25

Ontem foi dia de Hillary Clinton celebrar sua candidatura com o show “She’s With Us”. Christina, Ricky Martin, John Legend, Stevie Wonder, Cher e outros estavam presentes para manifestar apoio à candidata, e foi nessa oportunidade que Christina apresentou, pela primeira vez em sua carreira, um visual ruivo! Isso mesmo, quem a acompanha nas redes sociais sabe: o cabelo vermelho estava chegando:

💋

A post shared by Christina Aguilera (@xtina) on

Será que ela mantém por muito tempo? Além de manifestar apoio aparecendo lá, Christina também subiu ao palco para um pequeno concerto. Ela cantou, pelo menos: Ain’t No Other Man, Say Something, Fighter e Whole Lotta Love – esta última, com participação da vencedora do The Voice, Alisan Porter (é a performance que Alisan confirmou que ambas fariam juntas “em breve”). Christina estava doente 🙁 Mas subiu no palco mesmo assim. Você pode ver fotos clicando neste link aqui e os vídeos abaixo. Quem fez a introdução foi Cher, chamando ao palco “a lenda Christina Aguilera” ^^

(Hoje minha internet tá daquele jeito bem bosta). Ela possivelmente cantou Beautiful, porque né. Uma curiosidade: lembram que Hillary revelou que Fighter é uma de suas músicas favoritas? Na verdade, os assentos mais caros do show de ontem (Mil dólares cada!) se chamavam “Fighter”. Que bonitinho! Mais informações, fotos e vídeos na medida em que surgirem!

25 comentários

  1. Tá linda, cantando pra cacete mesmo gripada e se mexendo bem mais do que tava no Marrocos (obviamente por causa do contexto que esses “fãs” que só sabem achar defeito ignoraram).

    • Ué… Opinião aqui é livre!!! Se você gostou, ótimo! E não venha querer diminuir os outros fãs pois cada um tem o direito de opinar e falar o que achou.

  2. AGORA É OFICIAL!! NOVA ERA ESTÁ A CAMINHO!! Conhecendo bem Xtina, ela não mudaria o visual assim “por nada”.

    e olha que amei ela ruiva, ficou muito perfeita!! Já que talvez nunca mais a vejamos morena novamente (a não ser através de peruca), bora curtir a fase dos fios vermelhos.

  3. linda! morrendo que não fez o nobody wants to be lonely com o ricky. aguardo pra uma outra oportunidade então.

    lembrei dela naquele ensaio, acho que de uns tênis, ela com cabelo vermelho. e essa vez pintou mesmo, então acho que fica pro álbum hein!

      • exatamente! que vídeo! muito obrigado, não conhecia essa apresentação. detonou demais nos vocais, a ellen novinha, adorei mesmo.

        • Nada Rsrs! Realmente os vocais estão Mt bons. É uma das minha performances preferidas de beautiul. E eu adoro a ellen meio impressionada no final ” Isso é que é cantar. Isso não é dublar” hahahaha

    • isso foi em 2004… na verdade, se eu me lembro bem, nessa época ela não pintou de vermelho, nem era ruivo, era um loiro mesmo, só q mel… é a mesma cor q eu pinto e as vezes ele parece ruivo.. mas se eu não me engano, ela chegou a comentar q era só uma cor de transição, pq ela tava saindo do preto de volta pro platinado e o cabeleireiro dela falou q tinha q passar por aquela cor pra não estragar muito o cabelo…

  4. Muito feliz em ver a energia de Aguilera performando ain’t no other man como há um tempim não via. Além dos vocais lindos adorei vê-la encarando as altas notas, dançando e esbanjando beleza. Engraçado como ela ainda consegue me deixar impressionado com novos lindos looks.

    Ficou muito linda ruiva e o melhor eh quando vc vê pessoas de outras fanbases compartilhando o mesmo sentimento que vc. Será pedir demais que esse seja o look adotado em sua nova era? Que esse look tem alguma relação com o novo álbum que ela está preparando e se entregando inclusive no visual? Deus me ouça, amém!

  5. Genteeee
    Perfeito!
    Ela ficou maravilhosa ruiva, mil vezes melhor que morena.
    Mas como ela teve coragem de pintar aquele loiro perfeito que ela tem que é tão difícil de conseguir? Kkkk
    Amo ela loira, mas bem que ela podia ficar um tempo assim mesmo, ficou ótimo!
    Desde que ela lançou o clipe candyman eu já achava que ela deveria arriscar no vermelho.
    Nossa o visual ta perfeito, a energia, gostei pra caramba. Aí sim é a Christina que a gente conhece. 😍
    Nem parece a mesma do show de Marrocos kkkk

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome