Ouça e leia a tradução da entrevista de Christina no Ryan Seacrest

2

A esta altura, todo mundo já deve saber que Christina foi ontem ao On Air with Ryan Seacrest fazer a estreia de change e falar um pouco mais do projeto. Caso você ainda não tenha tido a oportunidade de ouvir o bate-papo ou não tenha conseguido entender a conversa, pode, logo abaixo, ouvir o áudio e ler a tradução do que rolou na entrevista de ontem. Confira!

Ryan: Vamos falar agora com Christina Aguilera, ela está no telefone com a gente. Christina, como vai?

Christina: Olá! Estou bem.

Ryan: Ótimo, faz a tempo desde nossa última conversa! Obrigado por vir hoje!

Christina: Claro, obrigada você.

Ryan: Eu mencionei mais cedo que você tem uma música bem poderosa que acabou de lançar, e que você fez isso na correria. Conta para a gente um pouco dessa história e o porquê da pressa.

Christina: Bom, faz um tempo já que tenho trabalhado no meu próximo álbum e a inspiração por trás de todo esse trabalho é dedicá-lo a meus fãs. Por isso, a esperança já faz parte da mensagem que eu sempre tento transmitir, sempre tento passar para todo mundo que precisa ouvir esse recado de amor e de esperança. Por causa dessa tragédia em Orlando e com Christina Grimmie – que era uma pessoa maravilhosa, e que eu também sei que era uma grande fã – eu tive que correr para lançar essa música na tentativa de ajudar as pessoas a se curarem, porque a música é o maior curativo que nós temos… e por isso foi importante apressar e lançar essa mensagem de esperança que eu sinto que todos precisamos ouvir.

Ryan: Quando você ouviu aquela terrível notícia sobre Christina Grimmie – que foi uma candidata no The Voice, para aqueles que não sabem – seguida daquele massacre horroroso em Orlando, quais foi a sua reação? Pessoalmente ou até  com seus filhos?

Christina: Não dá para colocar em palavras. Acho que a principal mensagem é saber amar e não julgar, e ao invés de vivermos com medo, temos que viver com fé e na tentativa de mudar as coisas, e se eu conseguir passar esse recado para os meus filhos, ensinando-os a viver amando e sem preconceitos independentemente do que seja, dar coragem a eles para serem o que quiserem sem ter medo, terei alcançado o meu maior objetivo como mãe.

Ryan: É reconfortante ouvir a letra de Change, especialmente depois do que aconteceu nos últimos dias. A música é linda, simplesmente linda, Christina.

Christina: Muito obrigada, obrigada. Para mim, é muito importante que as pessoas recebam esse recado e tenham a oportunidade de se curar.

Ryan: No começo da música, quando você diz sobre se olhar no espelho quando era criança, e sobre como você quer transformar o ódio em amor, você acha que o mundo teve algum progresso desde que você se olhava no espelho quando criança?

Christina: Eu acho que o mundo está repleto de amor, e por isso sempre estamos progredindo. Toda facada por que passamos nos faz olhar diferente para o futuro, procurar o lado positivo e como podemos usar a oportunidade para mudar. Ainda temos muitos obstáculos para enfrentar, é só uma questão de entendermos o que precisa acontecer para superá-los. No fim, o nosso maior dom é usar o amor.

Ryan: E o resto do álbum, quando você vai lançá-lo?

Christina: Até o fim do ano, tô empolgada para isso.

Ryan: Vai ser nosso presente de Natal?

Christina: [Risos] Espero que sim.

Ryan: A gente mal pode esperar para ouvir. Obrigado por nos ligar, boa sorte. É uma música poderosa.

Christina: Muito obrigada!

Ryan: É muito bacana saber que ela fez essa música, essa letra, antes de tudo isso acontecer.

2 comentários

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome