Vídeo | Christina canta “Change” no Jimmy Kimmel Live (HQ)

23

Christina é uma cantora de dias bons e dias não tão bons. Os dias não tão bons deixam a gente um pouco decepcionado, é verdade. Mas a esta altura, a gente já sabe que é algo que acontece e que pode acontecer com aquelas um que se arrisca e vai ao vivo toda vez, mesmo doente. Quando é uma série constante de dias ruins, muitos imaginam se Christina perdeu o mojo dela – nada mais agoniante do que não ter uma performance excepcional para apontar depois de uma série de apresentações.

Aí, vem ela no dia em um dia bom. Não parece ser possível que pra lá de 15 anos de carreira, ela ainda consegue impressionar a gente só com um microfone e nada mais. A performance de ontem, meus amigos, foi de um dia desses. Christina ficou o mais próximo possível da melodia original, com a voz ecoando pelo estúdio com aparente facilidade e um timbre que só Jesus pra explicar. Foi isso ou não foi?

Para ver fotos de Christina saindo dos estúdios de Kimmel, clique aqui. Para ver fotos dos bastidores, aqui. E do programa, aqui.

OBS: GVT, VOCÊ É UMA BOSTA!

23 comentários

  1. muito bom a apresentação mesmo.

    o visual nos closes eu gostei, mas no geral não caiu bem, a jaqueta a deixou maior e o esse negócio do cabelo meio chun-li ficou estranho.

  2. Achei lindo… Não sei pq, mas eu prefiro ela cantando sem tanto exagero em high notes… Eu queria que esse álbum fosse um som intimista, sem bailarinos, sem tanto apelo visual… Só focado na voz dela!

  3. Essa performance valida o que eu já comentei há algum tempo aqui: o the voice e a yoga tem transformado a vocalista.
    O programa pode mostrar para própria Christina uma Artista versátil, ela teve que trabalhar com vários tipos de vozes. Alguém Ta entendendo o que eu ti querendo dizer ? O coach aprende mais do que ensina, é mais ou menos isso. E essa respiração cara ? Ela Ta muito mais controlada, tem trabalho por trás.ta bem colocada. Como eu disse em outro post, acho que podemos esperar uma Christina bem focada em técnica (porém não técnica, uma técnica aguileriana), bastante trabalho respiratório e mesmo que não venda acredito que tem potencial pra ser um dos melhores trabalhos da carreira dela.

  4. E gente a Christina junto com outros artistas e executivos americanos assinaram um apelo veiculado pela Bollboard, uma edição focada no controle de acesso às armas nos EUA. Acessem o site lá pra ler a carta aberta.

  5. Mandou muito bem não entendi pq depois da performance a música despencou no iTunes já tá quase fora do top 100, uma pena já que as vendas vão ajudar as vítimas de Orlando e acho que ela só performou por causa disso mas sem retorno é capaz dela deixar a música de lado

    • Christina não é mais tão popular. Eu acredito que aquela multidão que vibrava com ela no início não existe mais. Só ficaram os admiradores dela mesmo!!! O lyric da música só somam apenas 2 milhões e já fazem 7 dias… a música não se encontra mais no iTunes! É triste. Essa geração nova não a conhece tão bem como a conhecemos! E era pra ela ter conquistado esse público em 2010!!! Mesmo com o flop, a conheci em 2010, tinha 15 anos e tenho certeza que se a era Bionic tivesse sido bem sucedida, ela teria conquistado muitos mais fãs dessa geração mais nova!!! A voz dela é única e, pra mim, não existe outra cantora que cante melhor que ela hoje em dia!

  6. Gente n entendi tbm como com essa performance a música n alavancou no itunes :/ ja ta fora do top 100.. E por mais q esse n seja oficialmente o primeiro single do algum dela, achei que o reconhecimento e fervor das pessoas iria ser bem maior :((

  7. Adoro essa música, mas queria que esse novo álbum fosse no tom de “Save Me From Myself”. Algo diferente. No geral, ela precisa sair do previsível. Todos sabem do que ela é capaz, não precisa mais abusar das high notes. Muitas pessoas não gostam dela justamente por isso, sua vaidade em excesso. Imaginem Xtina nesse tom: https://m.youtube.com/watch?v=3yDP9MKVhZc

    • caramba! eu adorei!!! acho q já sou fã! a christina cantando assim??? seria tudo!!!! e esse som? maravilhoso!!! eu tmb não gosto dela cantando as high notes e nem gritando, ela parece um homem, como na apresentação dela com a ariana, foi bem ruinzinho…

      • Né?! kkkkk Mas gosto das high notes. Só não precisa mais. Alguns vícios (língua mal posicionada) fazem com que ela permaneça numa região mais grave que o comum, como você disse, parece um homem em certos momentos. Se ela não corrigir isso a tempo, não vai mais conseguir cantar delicadamente como antes. Pena que ela não aceita pitaco sobre sua voz. Oremos.

  8. Bom,eu acho q a cancao foi bem sucedida até…nem eh super catchy e se parar pra pensar que foi #1 em 11 paises ta mto bom!
    A xtina leva mtoooo tempo pra lançar albuns e isso só a prejudica…
    A nao ser que esse album venha com uma musica mto catchy pode ter certeza de q vai ser um sucesso mediano…eh claro q nós queremos q ela chegue botando as vadias nos lugares dela mas …
    Depois de 7 dias q ela resolve fzr uma performance?
    Bom,torcendo mto pro prox album👸🏼👊🏻

    • Não entendi claramente seu comentário, creio que por falta de pontuação ou por estar fora do contexto. Mas não tem isso de ninguém lembrar. Olhe as vendas dos últimos discos das divas:

      Celine Dion: Loved Me Back to Life, 2013 (MUNDO: 1.5 milhão)
      Madonna: Rebel Heart, 2015 (MUNDO: 1 milhão)
      Christina Aguilera: Lotus, 2012 (EUA: 290 mil)
      Cher: Closer to the Truth, 2013 (EUA: 285 mil)
      Britney Spears: Britney Jean, 2013 (EUA: 265 mil)
      Kylie Minogue: Kiss Me Once, 2014 (MUNDO: 215 mil)
      Mariah Carey: Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse, 2014 (EUA: 122 mil)

      A verdade, é que o tempo passa para todos. Suas músicas já não são novidades. Suas equipes já não são tão grandes. Os novos chegam a todo vapor. É preciso muita divulgação e singles que realmente funcionem, ou continuarão apenas com a admiração dos fãs. Mas é necessário que saibam que tudo tem um fim. Não adianta pensar o contrário.

      • Concordo acho que ela não voltará a ter sucesso como antes, mesmo que o próximo álbum seja bom acredito que as vendas serão baixas, espero apenas que ela trabalhe em cima dele é não abandone como fez com o Lotus.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome