Vídeos | Confira a prévia e o clipe de “Hello World”

8

Ei gente, quanto tempo né. Hoje tem notícia, tá preparado? Não, não é sobre o novo álbum, é sobre o documentário que Christina narrou para o Discovery Channel e que já tem duas – não uma, duas! – prévias divulgadas! A primeira, mostra um pouquinho do trabalho dela no programa; a segunda, é o prometido clipe ao som de “Light Up The Sky”. Confira:

Hello World! é um documentário que colocará as celebridades narrando histórias da natureza. O episódio de Christina contará com a música “Light Up The Sky” e terá como tema as estratégias adotadas por cuidadoras maternais e ferozes, incluindo cheetahs e cabras das montanhas. O público alvo do programa são famílias e as celebridades envolvidas foram escolhidas, segundo o produtor, porque “são artistas que apoiam as causas que envolvem a vida selvagem e o meio ambiente”.

8 comentários

  1. Já estava sentindo falta…..
    Poxa, olhei todo santo dia por uma aparição da nossa ruivinha e nada….kkkkk
    Nossa, eu acho tão lindo ouvir ela falando. Ouvindo essa voz tão delicada, nem parece a mesma que canta a música com aquele vozeirão todo. Adorei o vídeo, da vontade de levar esses filhotes pra casa, a natureza é tão perfeita.
    E umas das milhares de coisas que gosto na Christina, é ela não só apoiar essas campanhas contra fome, mas também causas como esta da vida selvagem.
    Sinceramente, quem ama os animais merece um lugar no céu. 😍

  2. Que bom ouvir qualquer outra música dela usada pra essas coisas que não seja beautiful, Fighter, ANOM, dirrty, genie…haahha

  3. Acho Xtina tão preguiçosa. Misericórdia. Snap quase nunca, insta quase nunca, notícias quase nunca, divulgação de discos quase nunca… Se ela está no “flop” é porque quer. Não tem outra explicação. Ela devia emagrecer (sim, pois a única “gorda” que a mídia atura, é a Adele), e infelizmente pessoas acima do peso são taxadas de cabisbaixo, depressivas, fracassadas, etc. Ela também devia mudar seu estilo musical. Pop já deu. Farofa não funciona com ela. No máximo baladas, mas se for seguir na linha de “Lotus”, vai demorar pra voltar a ser levada a sério. Alguém mostre Jazz e/ou Soul pra essa mulher, pelo menos é algo que rende Grammy. Te amo, Xtina. Se orienta, POR FAVOR.

    • Infelizmente eu tenho que concordar com você Jessica. Ela não liga pra fama, pro sucesso, e acho que ela tem até um certo medo de se tornar uma grande diva, porque ela e todos nós sabemos que ela tem potencial suficiente pra se tornar “A” diva.
      Ela sempre falou que nunca quis isso, mas pra mim ela tem medo mesmo.
      Por mais sucesso que tenha feito na fase Stripped, tudo o que ela fez não era nem a metade do que ela poderia ser. Aliás, ela fez de tudo pra fugir disso. Até que chegou a era B2B, e nós pudemos sentir, ver o talento verdadeiro escondido, mas ainda sim ela poderia ter ido mais longe, poderia ter sido muito mais.
      Antes quando era presa ao pop chiclete no começo da carreira, fazia questão de mostrar o soul dentro dela. E agora que pode fazer o que da na telha, volta pro pop grudento.
      Eu não sei, posso estar enganada (e eu espero muito que eu esteja), mas acho que esse novo álbum será uma versão bem mais trabalhada de lotus. Ela insiste no pop, não que eu não goste mas ela é do soul. Por mais que tente negar, a alma é das antigas. E realmente a única que aceitam acima do peso é Adele. E ela ja falou que a admira, podia se inspirar fazendo músicas assim.
      E posso estar enganada mas sempre que ela está acima do peso, é porque algo não está bem. E essa coisa de dizer que está na melhor fase dela é balela porque ela dizia o mesmo na era lotus e logo se via que ela estava em depressão. E tentava voltar as atenções para as roupas e cabelos coloridos. Ela sempre diz isso, mas sinceramente não acredito, ela tem que superar muitas coisas pra realmente ser feliz. E quando uma mulher se sente feliz, transparece até por fora e isso não estou vendo desde 2013. Aliás a única época que vi ela realmente feliz e satisfeita foi na era B2B, apesar dela sempre negar isso.

  4. Vamo fazer igual ela e caprichar na Yoga e na meditação até Agosto. Aliás, quando sair o bolão pra quando vem o novo single, aposto em Agosto, pós níver da Summer ainda. Bjs!!

  5. pois é… eu canto a bola de xtina fora do the voice, mas quando ela não está no programa as redes sociais da linda ficam às moscas mesmo.

    bom, mas com fé que ela esteja escondidinha no estúdio 🙂

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome