Mya: “Não vi conflito nenhum nas gravações de Lady Marmalade”

12

A história envolvendo Pink e as gravações de Lady Marmalade sempre soaram um pouco estranhas para quem acompanha Christina desde aquela época; não é difícil lembrar que as duas pareciam se dar muito bem e até mesmo frequentavam festas juntas. Recordo-me especialmente de Christina respondendo em uma entrevista, naquela ocasião, que de todas as garotas, foi com Pink com quem ela havia se dado melhor. Avança um ou dois anos e Pink começa a contar que, na verdade, logo no início houve um grande momento de choque, quando Ron Fair informou a todos, na primeira reunião com todas as envolvidas no projeto, que o climax da música ficaria com Christina. Esse foi apenas o princípio de uma suposta birra que se agravou bem na era Stripped.

Mais de uma década depois e Pink parece ter deixado para trás suas diferenças com Christina, quaisquer que fossem elas. A colaboração no The Voice parece mostrar que as duas amadureceram e se respeitam enquanto artistas. E aí entra Mya, recentemente questionada em uma entrevista sobre como é trabalhar com o ego dos outros artistas. “Pink nunca escondeu sobre como ela e Christina Aguilera não se deram muito bem”, disse a repórter. A cantora, que estaria na cena narrada por Pink, age surpresa e solta sua visão sobre essa fala:

Oi?! Acho que eu perdi essa. Tudo foi muito tranquilo – pelo menos quando eu estava por perto. Não sei se eu que não estava presente na hora que algum drama aconteceu, mas eu não vi nem testemunhei nada parecido. Quando eu estava lá, a gente só trabalhava… eu nem me lembro se a gente chegou a conseguir se juntar, as cinco, para passar um tempo à toa…. eu não vi nenhuma birra, nada disso. Nem sei de nenhum conflito, se algum aconteceu.

O vídeo, caso você queira ver, está logo abaixo. Começa por volta de 9:20.

12 comentários

  1. Nunca gastaram um tempo a toa? Como não?! Desperdiçaram muito tempo em apenas focar trabalho e não terem feito laços maiores.

  2. Nunca fiquei sabendo que Ron Fair ou Christina tenha comentado sobre o assunto. Acho que Pink lançou a história pra se colocar como a rebelde… e Ron Fair e Christina ficaram na deles (ele com fama de poderoso que determina e Christina com diva soberana). Minha opinião, isso é apenas marketing pessoal que a Pink promoveu pra si mesma e de quebra para os outros dois. Num fim ela se queimou, pois pela história contada e observada: Christina ficou com as partes que Ron Fair queria, e ela engoliu a rebeldia dela cantando o que sobrou.

  3. Eu nao to aqui pra defender a pink,rsrs mas como fãs sabemos q a xtina tb teve uma epoca rebelde.Ela destratou a Mary J blige,se recusou a ir no mesmo elevador q akela boyband lá etc.só pra dizer que a xtina tem má fama de bitch no meio e isso é fato.Por mais que a Neyde nw cante nada o povo gosta dela pq ela é mais “simpatica/fake”…

    • creio que vá além… enquanto a britney pagava de virgem e o povo queria saber se o justin já tinha estado naquelas terras a nossa xtina se declarava bissexual, com piercings inclusive na wohoo dela e lançando dirrty.

      precisa nem falar oq os hipócritas americanos compravam mais.

      • Verdade pura hahahahaha Mesmo com tudo isso, Xtina sempre foi mais consciente que P!nk e Britney. Mas como fazer a simpática é o que interessa, Xtina que se “ferrou” na boca da mídia. Ela precisa de um bom trabalho pra voltar a ter espaço.

  4. Pra mim, na época de grava LM, Pink ficou puta com Ron Fair mas guardou pra si, porque querendo ou não Christina tinha três #1’s na época, álbum de sucesso e a carreira dela era bem superior à da Pink. Mas aí quando Stripped veio e Christina lançou Beautiful, creio que foi a gota d’água pra Pink e ela falou sobre isso durante anos, mas parece que agora ela entendeu que Christina não teve culpa e ficou de boa

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome