Estádio anuncia show de Christina no fim do mês

16

Começa amanhã a venda dos ingressos para um show de Christina em Georgia, país localizado na divisa da Ásia e da Europa. O concerto servirá de inauguração da nova Arena Black Sea e terá capacidade para quase 10 mil pessoas. Segundo os organizadores, ela chegará no país cerca de 4 dias antes da data do show, que acontecerá no próximo dia 30.

16 comentários

  1. Engraçado como ela anda trabalhando o público longe do continente americano e europeu. Isso só pode ser estratégia.

  2. E o povo vive reclamando!
    Quem acompanha Christina ha anos sabe que ela é exatamente silenciosa, principalmente antecedendo uma nova era.

    E Sam, acredito que seja estrategia sim e muito bem orquestrada por seu ajente!

    Ela esta aos poucos esperimentando, Se pondo a testes sem pressoes.

    Acredito que esse show sera mais. Vivo que o último, já que não devem existir impedimentos politicos.

  3. Mas vocês também são um saco! Tão achando que ela vai montar uma setlist nova, dançarinos, conceito, etc pra cada show? Por favor né, parem de ser chatos. Quando ela entrar em tour ela vai reformular algumas coisas, mas algumas musicas sempre estarão lá, queiram vocês ou não

  4. Só sei de uma coisa, quando eu chego no trabalho, produzo e tenho que ser rentável… não posso ser preguiçoso ou não criativo, pois vender o produto requer inovação em alguns mercados. Sei que Christina é A VOZ, mas no mundo POP, não vejo tanta vozes assim, vejo mais corpo e rebolado. Não me critiquem! Pois é isso que vende, pois se não, boa parte das artistas nem em turnê sairiam. É necessário sim que ela volte a dançar de verdade, pois conheci Christina cantando e dançando, e não encostada num piano ou segurando um pedestal pra isso. Se ela não quiser ser mais POP, melhor fazer música para o público da Barbra Streisand, Celine Dion e outras. Apesar que ela ainda tá muito nova pra isso. Risos!

  5. O que eu acho mais engraçado é ouvir conselhos de fãs sobre a carreira de uma veterana… voces acham que ela não sabe o que é preciso para hitar? Acham que ela não sabe o que vende? Acham que ela não tem uma equipa que se ela pedisse, lhe faria o que ela quisesse? Não é como se a gravadora andasse a querer empatar os álbuns dela, eu acho…
    Ela divulga pouco porque quer, ela encosta no piano porque quer, ela faz o que faz, perfeitamente consciente das consequências… voces acham que se ela quisesse rebolar e lançar clipes com coreografias e dar shows pelo mundo fora ela não conseguiria? Entendam : ela sabe o que faz… sempre soube. Nós só temos que respeitar, não se pode agradar a roda a gente… paciência

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome