Vídeo | Christina anuncia show em Georgia

28

A Black Sea Arena divulgou hoje um vídeo de Christina (ainda ruiva) anunciando o show de inauguração que ela fará no próximo dia 30. A nova Arena fica em Georgia, divisa da Europa com a África, e terá capacidade para 10 mil pessoas. Ainda assim, divulgou um vídeo de 240p (!) para anunciar o evento. Confira:

28 comentários

  1. Ah, meu Deus como está assustadoramente sumida. 😢
    Espero que seja por uma boa causa, porque é triste ficar sem noticias…..

    • A Apple devia colocar o Iphone pra patrocinar a Christina. Só assim ela usava um telefone bem moderno. Risos!

      • Na era Lotus ela participou de um evento da Samsung e disse que adorou o Samsung Note e que gostou de alguns aplicativos #SóMershandaising.

  2. Divisa com a África é só água e o estreito de Gibraltar, daí não seria Ásia não? E estou no aguardo dela mostrando como em Marrocos.

    • Baixa a bola, seu ornitorrinco. Isto aqui não é a sua casa pra você chamar de bagunça. Mal educado. Tá parecendo um hater. Vaza daqui! Música da Xtina pra você:

  3. Nao entendo, Aguilera fica no seu silencio habitual antes de uma nova era ( com album previsto para o fim do ano).

    É confirmada para imsugurar uma Arena multiuso, tem chegada na cidade confirmada para 5 dias antes do show, e ainda divulga divinamente linda um video convidando para o evento ( quase esperado) e o povo so reclama?

    Ja pararam pra pensar que ela esta em seu estudio finalizando o album, e possivelmente ensaiando para o show. Ja passou do momento de compreender que a artista Christina Aguilera, não parece estar afim de badalaçao (Apesar de apariçoes serem importantes).

    Christina é mae, alem disso parece saturada dos Mi Mi Mins da industria pop. Sabemos que ela só faz o que quer, e quando quer.

    #Change foi lançada, o lyric video esta Lá e cada que o povo fica assistindo para gerar mais views.

    Ela lançou num momento oportuno, necessario e coerente a canção. Ela quis.

    Falamos sempre dos haters da XTiNA, Sem observar ou aceitar que na própria fã Base dela ha muito hater camuflado de #Fighter

    💋

    • Penso a mesma coisa, até falei disso uns posts atrás, que o povo só reclama. Tá achando ruim sai fora, tem outras cantora heuehueheuehe

      • Vdd o povo vive reclamando queria musica nova ela lançou Change fez lyric e ainda fez performance da musica e cade que o povo comprou a musica, reclamam da falta de divulgação mas quando ela faz não surte efeito, depois da performance a musica despencou no itunes ai quando ela desiste reclamam de novo kkkkkk

  4. A Xtina devia se mudar pro Reino Unido. Os britânicos tem uma visão tão legal dela. E ela sempre hitou mais lá do que nos EUA. Só pra efeito de comparação, dirrty pegou #48 no Hot 100 US. Mas foi #1 no Hot 100 UK. Fighter, The Voice Within, Can’t Hold Us Down e os feats com Missy Elliott e Nelly entraram no Top 10 UK. Sem falar da era B2B que foi bem mais sucedido também.
    Pessoal, tenho uma dúvida: Por que Say Something é considerado single oficial de Xtina e não um feat? A música está registrada como “A Great Big World and Christina Aguilera” e não “A Great Big World feat. Christina Aguilera”. Será que foi exigência dela?

    • Não é hot 100 uk e sim Official charts. Feat é diferente de dueto, como a música é dos dois tem &. De uma forma mais simples feat é quando tem uma partição.

    • Pq um feat é usado para pequenas participações na música, em Say Something ela divide a música com a dupla, eles cantam juntos.

    • eu acho o povo britanico muito mais culto que o americano. perceba a diferença das musicas inglesas e americanas. devido a christina sempre prezar pela qualidade, e nao pela quantidade, nao me surpreende que ela eh bem vista nas terras da rainha.

  5. Ela apareceu imensa e ruiva ao lado de uma fã no instagran p quem tiver reclamando do peso dela kkkkkkkk

    • Infelizmente se ela nao criar vergonha e cuidar da saúde e corpo. Ela nao ira conseguir se sair bem nessa nova ERA. FATO CONSUMADO isso. Todas as cantoras da atualidade exceto Adele, estao com os corpos em forma e se mechem no palco. Aguilera parece que anda em outro planeta. So espero…
      E nem adianta dizer que ela nao se preocupa com a forma porque quando foi na ERA do LOTUS estava enorme, tirou ferias do THE VOICE e provou que tinha condições de ficar em forma e voltou toda linda e magra.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome