ATUALIZADO: “Change” é enviada para emissoras de rádios nos EUA

10

MICÃO ATUALIZADO: Gente, acho que minha capacidade de leitura foi comprometida pela falta de notícias. A matéria é do dia 21 de JUNHO, eu li JULHO. A única notícia que eu achei pelo jeito é velha 🙁 Foi mal e obrigado à Clara pelo toque!

O Headline Planet divulgou hoje as faixas que compõem um disco promocional enviado para as rádios e profissionais da área em todos os Estados Unidos, que nesta edição incluiu “Better Love” do Hozier,  “Saw It Coming” do G-Eazy e, finalmente, “Change” de Christina, dentre outras. O site explica que o disco, intitulado Hit Disk “A”, é uma compilação montada em parceria com gravadoras e com base nos resultados de impressões enviadas pelo MediaBase, enviada a radialistas e emissoras de rádios toda semana, indicando as músicas-tendências que estão prontas para serem adicionadas à programação. No caso do Hit Disk A, as faixas são voltadas para o público adulto contemporâneo, pop, rítmico e urban. Resta saber se o envio será oficializado com uma data única de estreia ou se a música estará simplesmente “à disposição” dos radialistas (honestamente, não sei como funciona).

10 comentários

  1. agora… hummmph.

    quando a equipe dela faz as coisas, ela parece não ligar muito (lotus), quando ela parece estar engajada e se interessar a equipe parece que nem liga… falta sintonia aí.

  2. Kkk é verdade concordo com vocês.
    Mudando de assunto, alguém sabe me dizer se ela realmente está gravando um álbum em espanhol. Ela afirmou isso em alguma entrevista?
    Porque seria ótimo e uma boa desculpa pra demorar tanto lançar material novo.

  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    Esse time da Aguilera é ótimo!

    Daqui um pouco a gente descobre que ela tá gravando o clipe para Just A Fool… no aguardo!

  4. Como base no relatos, ela devia lançar um vídeo álbum de Bionic. Risos! Enquanto o novo álbum não chega.

  5. Juro que achei estranho KKKKK Por isso fiquei caladinha. Acontece, MyChristina.
    Esperando pelo show. Quero ela magra, ruiva e dançante.

    • Disse tudo: quero ela, como ela é, ou seja: magra e dançante; ruiva nem tanto. Risos! Essa fase gordinha tá demorando muito. Xtina tem que deixar a gordura pra quem não tem dinheiro pra bons profissionais que cuidem da aparência.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome