Demitida? Simone Harouche posta imagem enigmática no instagram

9

Será esse o fim de uma era? Simone Harouche, a estilista que vem trabalhado com Christina há dez anos, acaba de fazer uma postagem enigmática no instagram e já tem despertado a curiosidade e a polêmica entre fãs. Enquanto o show de Christina na Georgia está rolando, Simone parece já estar de malas prontas esperando ansiosamente para chegar em casa. “Mau humor. Faltam 29 horas para eu chegar de volta na Califórnia. Mal posso esperar”. Junto com a legenda, a foto de um filme chamado Mommie Dearest, em que uma personagem chamada Christina ouve um diálogo bem sugestivo: “Ninguém disse que a vida era justa, Tina”.

É claro, a postagem causou ainda mais polêmica quando o David Babaii, um dos ex-hair stylist de Christina que nós particularmente amáááááááávamos (risos), foi na foto e postou simbólicos coraçõezinhos. E aí? Será que os boatos têm fundamento e nós vamos ver a amizade e a parceria de Christina e Simone chegando ao fim? Ou ela só está mau humorada e tudo isso não passa de pura especulação?

Mood. T minus 29 hours till I'm back in Cali. #cannotfuckingwait

A photo posted by Simone Harouche 🔮🌻🐩 (@simoneharouche) on

9 comentários

  1. êta.

    mas pode ter acontecido algo entre Xtina e alguém que contratou o show… e ela (simone) esteja chateada tb com a situação.

    vamos esperar..

  2. Simone (adaptado): “Vocês estão agindo como loucos pensando que isto é sobre @xtina! Ela é minha garota! Não posso estar de mau humor e sentindo falta dos meus filhos? Não posso perder o meu marido? Minha casa? Estou pronta para voltar para casa. Nada a ver com @xtina. Eu a amo e estamos sentadas juntas enquanto eu digito isso! Todo mundo precisa se acalmar”.

  3. Seria otimo.a make da chris esta otima com o novo makiador.E aquele tava com a Mariah fazia tempo,imagine o shade q nw havia ali.Essa Simone nw me desce…ela trabalha pra Chris e ateh hj soh botou a pobre nas worst dressed list,passou da hr da Xtina contratar alguem bom.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome