Em transmissão | Acompanhe o show de Christina na Georgia

4

O público em Georgia está em pé enquanto 10 mil pessoas lotam o show esgotado de Christina na inauguração da Black Sea Arena. Um santo presente no concerto está transmitindo tudo via Periscope e você pode acompanhar – ao vivo ou o que ele já encerrou – clicando neste link. Uma transmissão ao vivo mais completa ainda está rolando aqui no Facebook (vídeo logo abaixo!) O show é o mesmo que Christina apresentou no Mawazine em junho – figurino inclusive – e olha, nunca vou superar aquela intro com Your Body 🙁 Acompanhe enquanto dá!

4 comentários

  1. Acompanhei o show ao vivo (até travar) e foi muittoooo, mas muiiiitooooo melhor que o do Marrocos. A voz está maravilhosa, a energia dela, cantou Change. Não me incomodou nada o figurino ter sido o mesmo…Vem #worldtour!!!

  2. Desses 5 anos que acompanho a Christina é a 2ª vez que to podendo ver um show dela, mesmo que pela internet, mas, finalmente estou vendo.
    Sempre quis ver ela no palco ‘atualmente’ e a primeira vez que vi um show completo foi o do Marrocos. Fiquei bem decepcionado com aquele show, confesso. Parecia que eu tava mais empolgado pra ver ela no palco do que ela própria em cantar. Só andava de um lado pro outro, não arriscava as notas… A xtina do dvd stripped ou b2b não estava lá!
    Era como se eu estivesse sendo fã de um cantor que já morreu, sei lá… Ela não faz questão de aparecer e isso sempre me irritou. “Por que todos os cantores fazem show menos o eu gosto?” Parece infantil kk mas enfim! […]
    Então, eu gostei dela no palco dessa vez, nossa! Ela tá beeeeem mais participativa, interativa, ágil e arriscando bastante. É essa pilantra que eu quero ver brilhar, crlhhh!!! Minha fé nessa mulher foi renovada! Tô torcendo demais pra que ele volte de vez a espalhar o som dela pq eu quero ter a oportunidade de vivenciar o reinado da voz da geração. Quero viver pra ver essa criatura executando a nota de candyman ao vivo! Lança o cd, faz tour e vem pro Brasil, cretina!!! Hahahaha 😭

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome