Simone Harouche responde boatos de demissão: “Seus loucos!”

6

Bem, esse não demorou muito pra ser desmentido: Simone Harouche mais uma vez foi alvo dos fãs e já foi na internet esclarecer que ela e Christina estão bem, confirmando que a postagem que fez no instagram mais cedo não tem nada a ver com as especulações:

Vocês enlouqueceram pensando que isso é sobre Christina. Christina é minha amiga! Não posso ficar de mau humor e sentir saudades dos meus filhos? Do meu marido? Da minha casa? Eu tô louca para ir embora. Não tem nada a ver com Christina. Eu amo ela e estamos sentadas aqui juntas enquanto eu escrevo isso. Vocês precisam relaxar. Aliás, a foto é de um filme chamado Mommy Dearest, a história de Joan Crawford e sua filha chamada Tina. Vocês são todos malucos, são todos loucos! Vocês não sabem de nada. Uma vergonha, tentarem começar a criar drama desse jeito.

Recado dado, Simone!

6 comentários

  1. Loucos não. Olha o respeito, Simone. Apenas sofremos de abstinência de trabalho da Xtina. A culpa é dela.

  2. Nada contra a Simone mas ela não foi profissional. Acredito que ela esteja com saudades dos filhos e do marido mas não usou as palavras certas para se expressar. Se ela não consegue estar longe dos filhos que se despeça ou tire férias, a equipa da Xtina que arranje outra stylist! Melhor do que ficar postando no instagram a dizer que mal pode esperar para que o trabalho dela acabe e que volte para casa, parece que não gosta do trabalho dela e que está a trabalhar sem ser paga para isso.

  3. Leonardo Barbosa, não leve minhas palavras tão a série. A única coisa que eu acho que poderia ter colocado, e uns “kkkkkkkk” no meio.

  4. A única coisa que eu acho, o instagram é dela, ela posta o que quiser. O problema é que o povo acha que tem direito de explicações e etc sobre a vida de terceiros, e ainda ficam ofendidos. Risos! Gente! Relaxem! Não façam a linha dos que se magoam por tudo, pois é chato.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome