Mídia | Christina levanta público com show na Georgia

23

A organização do show inaugural da Black Sea Arena, na Georgia, não poderia estar mais contente: Com um show curto, de pouco mais de 1 hora, Christina lotou todos os 10 mil lugares da casa e levantou o público cantando alguns de seus maiores sucessos e outros não tão conhecidos assim, mas que não atrapalharam que o público pulasse e cantasse junto enquanto a voz dela ecoava pela boa acústica da arena.

A setlist foi semelhante ao do show que fez no Marrocos para mais de 120 250 mil pessoas há cerca de 2 meses, com alguns cortes, reorganização na ordem das músicas e duas adições: primeiro, saiu “Blank Page” e em seu lugar entrou a recém lançada “Change”, que apenas em sua segunda apresentação ao vivo, já conta com algumas mudanças. Outro momento bacana foi quando um grupo local fez um pequeno interlúdio após “Change”: eles estavam cantando em um restaurante onde Christina jantava logo que chegou no país, e ela convidou eles para subirem ao palco no show e se apresentarem para o público. Legal, né? Da setlist de Marrocos, também saíram “The Voice Within” e o tributo ao Prince, mas o resto está lá:

Intro/Remix (Ain’t No Other Man, Let There Be Love, Your Body)
Bionic/Not Myself Tonight
Dirrty
Genie In A Bottle

Ain’t No Other Man
Candyman
Express Interlude/Lady Marmalade
Come On Over Baby

I Am (Intro)
Change
Say Something
Whole Lotta Love
Feel This Moment/Moves Like Jagger
Let There Be Love

Stripped Intro
Beautiful
Fighter

Os vídeos e as fotos (veja aqui) estão aquela coisa, né. Instagram e Youtube é melhor do que nada. Alguns, capturam bem a acústica da arena; outros, nem tanto. Um fã transmitiu quase tudo ao vivo no Facebook – foi do início a Whole Lotta Love – e esse link nós compartilhamos ontem (reveja aqui). A qualidade do áudio e da imagem tá bem de transmissão ao vivo mesmo, ou seja, bem ruinzinha.

Outro vídeo com o áudio melhor, compreendendo de “Lady Marmalade” até “Moves Like Jagger”, está nesta conta do Youtube. Duas outras contas contam com performances completas e, juntando tudo, o show inteiro está aí. Essas duas contas são essa e essa aqui. Claro, existe uma outra infinidade de trechos espalhados pelas redes sociais, mas infelizmente é difícil a gente dar conta e postar tudo aqui. Se quiser compartilhar nos comentários, fique à vontade!

Depois de anos e anos a fio seguindo apenas com shows privados, essa é a segunda vez em poucos meses que Christina sobe no palco para se apresentar de novo para um público grande, variado e em grandes espaços abertos. A plateia na Georgia não fez feio, e fica nosso desejo, daqueles cheio de esperança, que isso faça Christina lembrar um pouco da sensação que ela nasceu pra transmitir e pra sentir. É só voltar a pegar novamente o ritmo dessa rotina de shows e receber toda a produção digna da estrela que ela é, e falta pouco para nosso jejum de turnê terminar. Amém?

23 comentários

  1. Achei o publico da Geórgia espetacular , cantaram beautiful perfeitamente deixando a Christina maravilhada. Agora imagine ela no Brasil 😁

  2. Da um orgulho ver esse show. Um lacrimejar nos olhos. Quando a gente que acompanha Christina há tanto tempo, vê tudo que ela passou de 2010 até aqui. Todos os ataques na mídia, todo o bullying nas redes sociais, o descontrole emocional e na imagem que ela passou. Não foi fácil… E foi se passando tanto tempo, que eu tive a impressão de que tinha deixado de sentir o quão grande ela pode ser como artista.

    Para mim esse ano de 2016 é um novo e forte ciclo que está começando na vida dela. Ela está retomando seu espaço na indústria. Um espaço que a meu ver ela não perdeu. Apenas deixou de lado, por questões dela.

    A fandom nunca esteve tão unida. Eu acredito que coisas boas estão por vir, no tempo certo. E isso enche meu coração de esperança e felicidade. Espero que todos os fighters sintam o mesmo (:

  3. Espero todos os dias por essa volta, pelos seus gritos, agudos e falsetes que só ela sabe fazer como ninguém… Na verdade, acho que não é por ela em si que não divulga seus trabalhos e sim pela gravadora que não investe e acha que todas as musicas tem que ser chicletes… Xtina Rainha vem com tudo e solta o Gogo porque o mundo é SEU Estrela!!!

    • Eu acho que o problema não seja a RCA, visto que com outros artistas da mesma geração da Christina as coisas deram certo.. Pra mim, essa era vai dar à Xtina um novo fôlego, será diferente, esse é o marco dela. Porque até Bionic foi bastante comentado. Agora Lotus foi um álbum comum e que repercutiu beeeem menos. Estou com boas expectativas… 😉

  4. Army of Xtina…eh isso que o mundo está esperando,um exército de Christina….e que venha,venha logo seu novo álbum.

  5. Que legal, Xtina só está se aquecendo pra voltar com as turnês, só quero que ela nessa nova era volte a coreografar mais suas músicas, dança sempre foi segundo plano pra ela, mas é legal ver ela dançar tbm.

  6. GENTE AGUILERA DE FATO ESTA INICIANDO BEM.
    MAIS COMO ELA NÃO ESTA MAIS NO THE VOICE ACHO QUE E HORA TAMBÉM DELA SE PREPARAR FISICAMENTE, ELA JÁ PROVOU QUE PODE.
    MAIS ELA ESTAVA BEM MELHOR ASSIM QUE TEVE A SUMMER, FALO REFERENTE AO FÍSICO. E SABEMOS QUE ISSO INFLUENCIA MUITO NA MUSICA E NA PRESENÇA DE PALCO.
    TIRANDO ISSO ELA ESTA NO CAMINHO. ESTOU ADORANDO VER ELA DE VOLTA AOS PALCOS.
    QUERO UMA ERA CHEIA DE REVISTAS, TAPETES VERMELHOS, APRESENTAÇÕES, MANCHETES DE TUDO QUE E CANTO.
    SAIU UMAS FOTOS DA LADY GAGA SAINDO DO ESTÚDIO ELA ESTA MUITO LINDA, NATURAL E UM CORPO ENXUTO.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome