Telepathy | Nova música de Christina foi escrita por Sia e Stargate

17

O empresário de Sia confirmou hoje que a faixa de Christina para a série “The Get Down”, do Netflix, foi composta pela cantora australiana e por Stargate, responsável pela produção de faixas para inúmeros artistas como Rihanna (“S&M”, “Don’t Stop the Music”, “Diamonds”), Beyoncé, Ne-Yo, Mariah Carey, e outros.  A informação surgiu originalmente com os registros da música na ASCAP, que já indicava a autoria da faixa, mas não confirmava que esta seria a mesma “Telepathy” que Christina gravou para o Netflix. “Telepathy” contará com também a participação de Nile Rodgers, famoso por sua sonoridade dançante, e fará parte do álbum que será lançado no dia 12, junto com a estreia da série. O som será exclusivo do Apple Music por 4 semanas.

17 comentários

  1. Mais um projeto dela envolvendo exclusividade da Apple Music kkkkkkkk será que o álbum vai ser tbm?

    PS: Se essa música não hitar eu desisto da vida hahahahha

    • Acho difícil hitar se pelo menos fosse a música oficial da série ainda tinha uma chance, ultimamente eu só espero música de qualidade porque o flop é quase certo.

    • Eh dificl hitar para qualquer um dos artistas envolvidos nesse trabalho. Se vc está esperando por hits acho q vc esta na fanbase errada. Figthers buscam boa musica, não hits. Óbvio que se vier hit, vamos adorar e será lucro.

  2. Nile Rogers no feat, composição da Sia, série do netflix, não tô dizendo que vai ser oficialmente a musica da série ou qualquer coisa, mas que é um buzz gigantesco pra faixa aleatória, isso é.

  3. Telepathy é para o novo álbum o que “Lady Marmelada” foi para o Stripped, ” Tilt Ya Head Back ” para o B2B e “Keeps Gettin’ better” + “Falinig in Love Again” (se não errei a cronologia) para o Bionic.

    Telepathy pode ser a canção para nortear a sonoridade do novo álbum.

    Que acha disso Ilove?

  4. É bem isso, ela sempre dá um preview da nova era antes, tinham falado que dessa era era Say Something, mas boto fé que será essa, mais próxima. Agora, se for demorar entre essa música e o disco o mesmo que demoraram os outros, álbum mesmo só 2017 né??

    • Nunca achei say Something reflexo para nova era, principalmente por não nascer do zero com a Xtina e estar longe do que será o lançamento. Naquela época não existia nem conceito ainda do álbum provavelmente.

      Sobre Telepathy, essa tem tudo pra ser o preview. Eu realmente acredito num álbum para o Natal viu, com single em novembro!

      A equipe de Xtina parece muito ligada dessa vez, eles estão dando passos comedidos.

      Change foi ótima para acalmar a ausência do The Voice e pré show na Geórgia,( obviamente sem tirar o mérito do momento que foi lançada).
      Beyoncé e Jay-Z devem lançar este mês álbum juntos. Britney tá vazando tudo de Glory, ou seja até o fim do mês lança tbm
      .. Tem Gaga que acho que sai em setembro (com possível feat. Com Xtina).

      Acredito que ela não lançará mesmo agora!

      A equipe X parece mais atenta do que nossa ansiedade imagena

  5. Bom, pela música change dá pra imaginar um pouco o que esperar. Mas telepathy pode mesmo ser alguma “dica” da nova era.
    Só acho que o relógio podia andar mais rápido pro lançamento do álbum chegar logo, vou acabar morrendo de ansiedade antes de ouvir o álbum kkk
    Enquanto isso, contagem regressiva pra telepathy……

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome