Álbum 6 | Compositora confirma gravações com Christina

11

Há alguns dias, um nome chamou a atenção de fãs da Christina quando ela começou a seguir Tayla Parx no instagram. Tayla nasceu em 1993 mas mesmo com a pouca idade já soma créditos de atuação (Hairspray, Gilmore Girls, Bones, Everybody Hates Chris e outros) e 3 prêmios Grammy por seu trabalho de composição para outros artistas, dentre eles Ariana Grande (“My Everything”), Mariah Carey (“Infinity”), Chris Brown (“Anyway”), Jennifer Lopez (“So Good”), Jason Derulo (“Love me Down”), Jojo (“Fuck Appologies”) e outros.

A lista não para de crescer: aparentemente ela está trabalhando com Usher, Rihanna, Nicki Minaj, Meghan Trainor e, agora confirmadíssima, Christina. Taylor confirmou hoje no Twitter que elas estão trabalhando juntas para o próximo trabalho de Christina, respondendo com empolgação a pergunta de um fã:

Até agora, [o álbum] está ficando incrível! Claro que eu tô levando meu toque para ele, e ela – bem, ela é a XTINA né? #metas

11 comentários

  1. As informações sobre o álbum seis são bem confusas. Primeiro, surge aquela história que ela e Pharrell Williams estava em estúdio, bem como outros produtores também… passando quase 2 anos, parece que o trabalho nem formato tinha porque surgem histórias novas e mais informações com um tempo muito distante daquelas primeiras, e você não sabe se o trabalho anterior ainda existe ou foi jogado fora para dar um conceito novo ao álbum.
    Eu fico apenas observando que o novo álbum anda gritando que os compositores de hits agora ganharam espaço no trabalho de Christina Aguilera. Não que eu ache ruim, mas será mesmo que ela vai transforma o enlatado comercial, que boa parte desses produtores fazem apenas para colar como mantras chicletes nas cabeças dos ouvintes, em registros de uma obra como ela vem feito desde que começou a produzir os próprios álbum, com exceção da carta aberta: Lotus?
    Estou na expectativa desse álbum que parece que tá sendo o mais planejado da carreira dela. A impressão que tenho é que Christina tá pegando o POP sem conteúdo e chiclete produzido pelas fabricadores hits… e buscando transformá-lo em algo além do banal que eles produzem para outros artistas.

  2. Além de serem dois álbuns, realmente acredito que esse tanto de produtor é por serem dois discos, acho realmente que as coisas mudaram no meio do caminho. Ela se decidiu por algo e isso tomou mais tempo, fora que ela só deve trabalhar com foco depois de por as crianças (Max ,Summer e Matt) pra dormir né.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome