Assista a cena de “Telepathy” na série “The Get Down”

10

“The Get Down” já está disponível na íntegra no Netflix, e “Telepathy” não só faz parte da vasta trilha sonora como também embala uma das cenas da série. Confira abaixo o vídeo divulgado oficialmente no canal do Nextflix no Youtbe e veja como o cenário e a edição contribuem ainda mais para destacar a autenticidade do som à época que ele quis emular! Ah! E antes de ver, o aviso: tem cenas não apropriadas para menores de 18 anos, ok? Não sejam safadinhos, se você não tem idade, não assista.

[hr]

[hr]

“Telepathy” está disponível no iTunes junto com outras faixas disponibilizadas antecipadamente. Já a trilha completa está na Apple Music e ficará por lá, sob exclusividade, por 4 semanas. Para conferir nossa opinião sobre a faixa, leia aqui!

10 comentários

  1. O Baz Luhrmann realmente gosta da Xtina viu!
    A cena é maravilhoso, e exalta Christina como uma real Diva Disco 70. Reflexo disso é a personagem dublando como as grandes Dragqueens!

    Baz e LaChapelle poderiam dirigir o clipe da faixa heim…..

    • A edição ficou bem bacana, né Nino? O Netflix é top, e essa séria é a mais cara que eles já produziram. Seria bacana um clipe entre os dois, mas acho pouco provável que a música ganhe um já que não está sendo trabalhada como single. Aliás, me parece que nenhum na trilha sonora será.

      • Também penso assim Ilove. A música grita pra ser single e ter clipe. Mais essa deve ser uma movimentação Netflix e equipe The Get Down!

        NO mais, é muito bom ver Christina envolvida nisso. Quem sabe não dá um close na segunda temporada rsrsrs

    • A atriz me lembrou tbm Whitney a performance, de longe, me lembrou Grace Jones (agora eu viajei legal kkkk). A cena ficou tão legal que as partes mais quentes ficaram irrelevantes comparadas ao visual e o glamour da era disco!!!!

  2. No primeiros 3 segundos notei de cara um clima entre os dois. Amei. Provavelmente irão explorar os preconceitos que viverão até dar certo.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome