Aniversário de Summer ganhará artigo em revista [Atualizado]

13

AtualizaçãoA revista é a US Weekly.

Se prepara pro banho de fofura a caminho, pois parece que a People a US Weekly nos brindará com as típicas e lindas fotos das celebrações familiares de Christina. A prévia já está rolando no Twitter, anunciando que a festa de aniversário de 2 anos de Summer, acontecida neste fim de semana, teve cobertura exclusiva da revista. Enquanto esperamos pelas imagens e pela matéria, fique apenas com a prévia:

13 comentários

  1. Gente, vocês viram que Xtina ganhou uma enquete sobre quem fazer o show do Super Bowl? Pena que depois da cagada com o hino, não querem ver ela nem pintada de ouro 🙁

    • Essa sua alegação “pena que depois da cagada com o hino, não ver ela nem pintada de ouro”. Você tirou isso de onde? Quero fontes? Ou é coisa da sua imaginação?

      • AMO a Xtina, mas não tem como defender aquela execução do hino. Foi o ápice da vaidade dela. Melismas e notas desnecessárias, faltou o falsete no final do terceiro verso, errou a letra…100 milhões de pessoas presenciaram o maior orgulho nacional sendo feito erroneamente por uma simples obsessão dela de mostrar que sabe. Desde lá, ela melhorou muito como pessoa, mas perdeu muito espaço no mundo artístico. No tributo a Aretha Franklin uma semana depois, ela fez uma apresentação maravilhosa, cheia de soul, e a única coisa falada pós-show, foi o escorregão que ela sofreu e Rihanna disfarçando pra não rir. Agora dizer que o Super Bowl não prejudicou sua carreira, é coisa de fã cego. Esses shows que ela anda fazendo, são importantes para mostrar sua resistência como artista. Sou contra esse programa ‘Tracks’. Ela deve se afastar desse estereótipo de personalidade da mídia. Tenho boas vibrações sobre esse novo disco, e ela devia lançar com pouco suspense. Vem, Xtina!

  2. Gente! Da onde essa enquete? Fiquei tenso aqui agora…se ela realmente lançar alguma coisa nova final do ano, super da!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome