Em NY: Christina participa de festa íntima

6

Christina participou, na noite desta sexta-feira, de uma pequena festa íntima em Nova Iorque. Para um público pequeno, ela subiu a um palco por 30 minutos e apresentou uma reduzida setlist para os presentes: teve Say Something, Moves Like Jagger, Beautiful e outras. Não temos muito detalhes da ocasião, mas conseguimos a foto abaixo postada por um dos convidados no Instagram:

Just hanging out w Christina Aguilera on a Friday. As you do. #christinaaguilera

A post shared by Stephanie (@stephanie_gosman) on

6 comentários

  1. Hahaha na moral…eu leio moves like Jagger, ANOM, beautiful, Fighter, say Something, lady Marmalade, dirrty…chega me dá ânsia de tanto não aguentar mais hahahaha

  2. Sinto-me vivendo de passado com essa viada! Tão talentosa e não larga esses sucessos de 2001, feat pra mim não conta!
    Amo a voz dela, sou muito grata por ela ter sido minha primeira professora de canto. Mas já deu… Sem novidades… Sem hits (pq ela pode e n pq eu quero)… Sem trilha sonora de filme importante (pq ela pode)… Odeio the voice, acho ultra chato e n explora o potencial dela, menos divulga música de forma descente. Ela pode mais que isso gente! Se deixa esquecer pelo público achando que quem quer tirar foto é fã. Alguém acorda essa mulher! Fã é quem quer ver ela no topo, interagindo com a gente que nem a Lana faz, divulgando trabalho novo que nem a Brit tá fazendo. Ela pode ganhar 10 mi por evento em aniversário e mais 10 mi por temporada no the voice, mas se coloca em último lugar entre as pop stars com essa postura. A melhor voz, o pior desempenho. Triste pra quem ama desde Genie.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome