Boato | “Telepathy” está sendo retrabalhada para as rádios

10

A notinha a seguir ainda é um boato de fórum de discussão, mas vai que rola, né? Pelo menos é sobre música. Segundo um usuário do Pulse Music, cuja credibilidade não conhecemos, a faixa feita por Christina para o Netflix, Telepathy, está se preparando para ser enviada às rádios de cara nova – e mais, com um pacote de remixes junto.

Uma versão retrabalhada para as rádios, chamada de “Malay Mix”, já foi encaminhada. Um pacote de remixes também foi enviado e inclui Rare Candy, Moto Blanco e Eric Kupper.

Ainda não se sabe se a RCA (titular da trilha sonora) e a Netflix (dona da série para o qual a faixa foi criada) trabalharão a canção como single – mas ao menos o que parece, é que a faixa ganhou mais atenção do que eles esperavam originalmente. “Telepathy” é parte integrante da primeira série musical do Netflix, “The Get Down”. Confira nossos comentários sobre a música aqui e veja a aparição da canção na série aqui.

10 comentários

  1. Acho que é real. Semana passada, na sexta se não me engano Baz Luhrmann (diretor da série) twitou um link da série com a música em hastag.

    Eu enviei Twitter sobre o vídeo clipe para ele, David La Chapelle, Irving Azoff, Christina, Rca e Netflix

    Aguardemos

  2. OFF
    Gente, qual dessas músicas do B2B vocês mais gostam?
    On Our Way, Without You, Still Dirrty ou Here to Stay?

    • On Our Way
      É umas das minhas preferidas do álbum.
      Queria tanto que ela tivesse cantado ao vivo no dvd…..

    • Amo Here to Stay, além do ritmo acho a letra muito boa hahahah ela simplesmente fala que estará pra sempre em evidência e que quem não gosta dela que se foda, amo

  3. Maravilha. Telepathy é grandiosa.

    E sobre a pergunta da Jéssica, Here to stay. Ela é atemporal e grandiosa também.

    Without you é mto boa também. O arranjo e o vocal são impecáveis

  4. Era ótimo que fosse trabalhada como single. A música é ótima e não há nada nas rádios com essa nacionalidade. seria incrível e um grande impulso antes do novo álbum.

  5. A música agradou bastante a fãs e não fãs, acho que seria muito bom sim, com um refrão explosivo depois daquelas high notes, se pudessem adicionar algo a mais. Será que temos um buzz single pra valer do novo álbum??
    OFF: On Our Way, música maravilhosa.

  6. Respondendo a pergunta dsa Jéssica : Still dirrty!
    Estou esperando ansiosamente que não percam a oportunidade de lançar essa música enquanto há tempo.
    Nem ligo se vai ser hit, mas seria bom pq aí teríamos divulgação, uma boa introdução pra nova era, uma performance e clipe. Seria um se tornando realidade pra nós!

  7. Obrigado pelas respostas, pessoal! Perguntei, pois amo essas músicas e quase ninguém fala delas. Fica difícil de escolher, viu?!
    Here to stay é ótima, Still dirrty também, Without you os vocais se destacam mais e On Our Way também é legal. Xtina devia ter cantado todas.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome