Telepathy | O que esperar da versão para as rádios

16

Desde que publicamos o boato de que Telepathy estava ganhando uma nova versão para as rádios, muita coisa mudou: o EP de remixes dançantes já vazou na internet e o produtor responsável pela nova edição já confirmou que retrabalhou os instrumentais da faixa. Essa versão – que será tocada no lugar da música original – ainda não vazou, mas informações já estão circulando na web. Um fã que trabalha no canal BET e cuja autenticidade podemos confirmar disse o seguinte:

Acabei de escutar o Malay Mix, pessoal… e ficou MUITO bom! Obviamente que eu não posso compartilhar o link, mas eu acho que a maioria de vocês vai curtir. Ele mantém a essência da música original mas dá um toque mais moderno, tem uma batida meio tropical/tribal que dá muito destaque para a voz da Christina! Não é o mesmo tipo dos remixes que já vazaram, a propósito. Esse mantém o mesmo ritmo e a mesma estrutura da música original, até onde eu percebi… basicamente, é só uma batida/roupagem nova… e um final novo que eu curti mais. Aliás, não ouvi nenhum vocal diferente, mas a forma como ele fez a mixagem fez ficar melhor, mais polido. Dá pra imaginar essa edição nova sendo tocada nas rádios pop. Ficou com uma vibe bacana… parecida com a original, mas com esse clima mais tropical que tá popular agora, menos disco. Eu não faço a menor ideia da data de lançamento, mas como a música está pronta e ontem já começou a vazar a notícia, acho que vai ser em breve? Não tenho certeza… foi mal não saber mais sobre isso… só sei que ficou ótima!

16 comentários

  1. Nunca uma divulgação tá sendo feito de imediato. É sempre aos poucos, de forma lenta, testando, vendo se dá ou não… Tem horas que parece que lançam as coisas pensando no flopagem e depois percebem que talvez não flope.

    • Verdade, mas ainda da tempo a Britney também flopou com Make Me no inicio insistiu na musica e agora ta indo bem nos Charts, o problema da Christina é que ela precisa de bastante divulgação pra hitar e ela não parece muito interessada nessa parte do trabalho rs

      • Indo bem nos charts ?? Ta um fiasco, a música ficou em promoção duas vezes e ja ta ladeirando, o álbum ja ta out do top 10 dos principais mercados.

    • Na verdade, Telepathy foi lançada sem pretensões assim como todas as outras músicas da trilha, só que chamou atenção que ninguém esperava… Acho que pro first single vai ser diferente, porque a intenção é chamar atenção de início

      • Concordo com o Carlos. Christina gravou uma música para a trilha assim como dezenas de outros fizeram e ponto final, encerrou o trabalho dela. Acho que a gravadora e a Netflix perceberam que Telepathy acabou despertando um interesse diferente do público e decidiram, por conta disso, mandar para as rádios e ver no que dá. Não acho que eles tenham intenção de transformar ela num sucesso nem que Christina esteja envolvida nisso. Acho que querem só ganhar uma graninha sem muito esforço onde antes não pretendiam, heh.

  2. Eu imaginei que iam repaginar a música pras rádios pq ela ficou muito disco mesmo, e eu amei hahaha

  3. Ilove, agora que colocou um gostinho na nossa boca, vai ter que revelar a data que a nossa seção-xodó voltará ao ar. Espero que o seu breve, não seja o mesmo breve da Xtina!

    • Sabia que vc estaria de olho ^^ Espero que até terça-feira! É feriadão aqui na minha cidade a partir de quarta e eu vou viajar. Queria lançar a seção antes disso.

      • hahahahahaha. Sendo assim, aguento esperar (caso não saia antes) até a sua volta. Desde já, bom descanso.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome