Burlesque | Dançarino mostra ensaios da cena original de “Tough Lover”

5

O dançarino Sean van der Witt, um dos participantes do filme Burlesque, compartilhou em seu canal do Youtube algumas histórias sobre seu “projeto favorito” até hoje: o filme Burlesque. Sean compartilha algumas fotos e vídeos da experiência e conta uma informação que até agora desconhecíamos: Tough Lover originalmente seria um número grande em coreografia. Aos 7:40min ele mostra os ensaios do número original, contando, ainda, que a ideia foi descartada porque não convenceria o público de que Ali/Christina havia se apresentado em improviso, já que os dançarinos teriam uma coreografia pronta para a versão inventada repentinamente.

O vídeo teve que ter o áudio retirado para não ser pego nos direitos autorais do Youtube; além disso, o ensaio foi feito com uma das coreógrafas no lugar de Christina, então infelizmente não espera vê-la dançando nessa versão 🙁 Confira.

Sean ainda menciona que conheceu Christina logo no começo das gravações e que ela foi muito legal com todos no set. Disse também que, embora todo mundo saiba que ela canta muito, era surpreendente ouvir o tamanho da voz dela sem microfone no set. Sabemos que as performances do filme foram dubladas, mas parece que nos ensaios que Christina dava uma palhinha aqui e ali.

Bem que podia ter gravado, Sean. Sem pressão.

5 comentários

  1. Honestamente prefiro a versão original, a cena ficou mais limpa e realmente mais crivel.
    É arrepiante a performance de Xtina em “Tough lover “.

    Já a coreografia, se não estou enganado foi reaproveitada em “Show Me How Burlesque”

    Confere Ilove?

  2. Eu apenas acho que Christina devia se aprimorar como atriz e dançarina, pois nesses dois quesitos….. deixa a desejar.

    • Jura? Como atriz eu achei ela bem natural no filme! Com relação a dançar, acho se que precisa se aprimorar em dançar e cantar ao mesmo tempo hahaha

    • Olha, em Burlesque eu achei a atuação dele boa, mas em Nashville não gostei… ficou muito discrepante em comparação com o resto do elenco

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome