Foto postada por ex-dançarina de Christina dá início a especulações entre fãs

9

A imagem da placa de um veículo, postada no Instagram Stories por uma das principais (ex)dançarinas de Christina, está dando o que falar entre a comunidade de fãs. A imagem mostra o licenciamento de um KIA pra lá de personalizado e muitos já imaginam qual é a história por trás da imagem: estariam elas gravando um clipe? Um comercial? Uma sessão de fotos? Algo para o The Voice, que há alguns anos já foi patrocinado pela marca? Caso positivo e a foto não seja para um clipe, por que precisariam de dançarinos?

Essas perguntas são tudo o que temos. Não é autorizado que veículos tenham placas assim. A data nela impressa (outubro de 2016) pode ser de algo importante ou de absolutamente nada, já as placas na California normalmente vêm com essa marcação para indicar quando é o vencimento da licença. O carro está com as luzes acessas, o que indica que ele está em funcionamento – mas isso também em nada esclarece.

Aí, ficamos no aguardo. Tiana já tratou de deletar a imagem de sua conta, possivelmente ante a repercussão causada. Aí, mais uma vez, à nós só cabe esperar. Ou tem algo acontecendo, ou era apenas o carro de um fã empolgado, que Tiana encontrou na rua e resolveu compartilhar. Quem sabe.

9 comentários

  1. O foda é que os rumores e notícias aleatórias sobre o disco levam ao fim do ano né, então uma foto dessas é pra acabar com a gente mesmo. Ansioso pra que sejam novidades, tá na hora dela voltar.

  2. Será Telepathy?
    Seria vídeo para algumas das músicas registradas com a palavra “Califórnia”?
    Califórnia seria o nome do novo álbum?
    Etc…

    São muitas perguntas em uma única imagem deletada.

    Xtina rainha dos mistérios.

  3. Curiosa …
    Será q vai rolar um revival de rumores e mistérios parecido com a época do ” Iamwhoiam”?
    Tô pronta pra enlouquecer com os mistérios precedendo a nova Era!

  4. Acho que disco novo apenas em 2017. Quero estar errada. Das melhores coisas que pode acontecer, acho mais provável “Change” ser indicada ao Grammy.

  5. Ela não vai lançar o álbum por esses dias, pois já foi divulgado pela mesma que seria apenas no final do ano. Telepathy foi remixada em por seis produtores e colocada em um EP, bem como uma mandada para as rádios. Acredito que seja realmente um vídeo CLIP de Telepathy, que possa ser lançado no The Voice, ou mesmo uma apresentação da música no The Voice. Será que ela já estaria gravando os vídeos clipes do álbum novo? Acredito que não.

  6. Alguém avisa pra essa ex dançarina que ela não pode ficar brincando assim com essas coisas pq vida de Fighter não é fácil não…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome