The Voice | Site de ingressos indica que Christina não voltará na 12ª temporada

24

Antes de tudo, notem que: Isso não é um anúncio oficial nem uma confirmação – mas, segundo o site responsável pelas vendas do ingresso do The Voice, a 12ª temporada não deverá ter alterações no painel de jurados da atual 11ª temporada – ou seja, permaneceriam Adam, Blake, Alicia Keys e Miley Cyrus no primeiro ciclo do ano que vem, quando, em tese, Christina deveria retornar. Os ingressos para as gravações dos testes cegos já estão disponíveis, indicando esse painel como responsável pela próxima edição. Daí, a fonte da informação.

Obviamente, o painel atual pode ter sido utilizado como placeholder pelo site enquanto a NBC não anuncia oficialmente quem formará o painel da 12ª temporada – por isso, não tomem essa notícia como uma verdade absoluta – mas, com as gravações já agendadas para o mês que vem, a expectativa é que o anúncio saia em breve.

24 comentários

  1. Mas gente, eles já gravam MÊS QUE VEM!! Que absurdo! O formato do programa já está tão desgastado e eles continuam. Espero MUITO que a XTINA lance logo esse álbum esse ano e ano que vem saia em turnê. NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!

  2. Ela mesmo disse que não volta mais. Só queria ganhar. Vai se dedicar a música. Já sabemos que o The Voice não ganha mais Emmy.

      • Quis dizer que o The Voice ganha Emmy na maioria das vezes quando Xtina é técnica. O desse ano foi referente a Season 10. Sem ela, veremos se vai ganhar…

      • Pelo que ela disse, pensei que realmente não voltaria mais. Mas a audiência está caindo, e mesmo tendo carinho pelo programa, quero que cancelem o mais rápido possível. Está desgastado demais.

  3. Ela e Cee-lo me fizeram amar o The Voice, mas numa boa, sem ela o programa perde muito.. Mas o mundo quer música então bora focar no disco.

  4. Gente outro dia abri um livro sobre o Valentino na saraiva e dentro tinha uma foto horrorosa com a Xtina. kakakaka Mas pelo menos ela está no livro. Os croquis que ele fez pra ela não entraram. os da Shakira entraram e da Beyonce tbm.

  5. Outra coisa que eu vi tbm é que na primeira foto que a Xtina postou de ruiva no insta o Adam Lambert comentou que está obcecado por ela 🙂 torço tanto por essa parceria !

  6. Mas com o novo álbum prestes a sair, ela mesma disse que vai se dedicar a música a partir de agora. Eu acho que Xtina volta ao The Voice sim, mas ou na 13ª temporada (setembro do ano que vem), ou apenas em 2018, mas ela volta gente!

    • é eu penso igual. Acho que ela vai voltar mas não já. Acho que desta vez ela quer mesmo dedicar-se ao álbum e a uma world tour (espero).

  7. Pode ser que ela fique um tempo bom fora, lance o álbum, saia em tour (kkkkkkkkk eu sei gente alice muito) e depois volte.. o programa com xtina dá audiencia, repercurte, as performances são boas e ela nao vai deixar de ganhar os milhões dela.. além disso o the voice deixa ela na mídia, tanto nos EUA quanto nos países que passam o programa… aqui no Brasil, por exemplo, MUUUUITA gente passou a conhecer Christina por causa do the voice que passa na Sony

  8. Também acho difícil ela abandonar o programa, mas também não acredito nessa super divulgação que todos estão esperando acho que vai ter algumas performances e alguns shows isolados e não uma turnê

  9. O ruivo deve ter sido pra quebrar a imagem de loira já presente na cabeça do público. Loiro de voltar, trabalho próximo de ser lançado… Fica magrinha, vai!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome