Especial da ABC | Christina cantou versão de “Stormy Weather”

10

O especial gravado pela rede de TV americana ABC ontem, a ser exibido no mês da consciência negra em fevereiro do ano que vem, contou com um repertório de covers apresentados por artistas os mais variados, incluindo Dave Grohl, Mary J. Blige, Jamie Foxx, Usher, Christina e outros.

De volta ao visual que se tornou sua marca registrada, Christina subiu ao palco loiraça (foto aqui) para se apresentar com Stormy Weather, um clássico soul que já foi entoado por um catálogo riquíssimo de artistas: existem versões cantadas por Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Lena Horne, Tony Bennet, Liza Minelli, Frank Sinatra e Etta James. Pouca pressão para Christina, não é? Até agora, não temos fotos profissionais do evento nem vídeos de qualquer tipo, mas continuamos à espera! A informação veio do Twitter de ChristinaVIP.

10 comentários

    • Concordo, ela nasceu pra cantar mais esses estilos. E se ela queria provar que canta qualquer música, ela conseguiu perfeitamente.
      Mas soul é o que ela já ouvia e cantava desde criança. Deveria assumir de vez, afinal não é pra qualquer um.

  1. Será que vamos ficar sem nada, nem um vídeo de Instagram até fevereiro?? Não que espertar seja um problema pra gente, né? Hahahah

  2. Essa jornalista disse no twitter que o novo álbum de Christina se chamará “Blonde” e será lançado em Janeiro. O ChristinaVIP disse que checou a informação, e que a equipe de Christina está finalmente trabalhando nos detalhes do álbum, mas que ainda não anunciaram uma data de lançamento e título. Porém, disse que “janeiro parece promissor” será?

    https://twitter.com/Laura_Kramer/status/780394218544099328

    https://twitter.com/TheChristinaVIP/status/780509021094744065

    • e ia arriscar dar o mesmo nome a um dos álbuns mais antecipados de sempre que foi o do Frank Ocean?

      E tendo em conta a Christina acho o título extremamente improvável.

    • Então a informação divulgada em Janeiro do ano passado é verdadeira; sobre o título do álbum! Quando ela trocou a foto e pôs a legenda enfatizando ser loira eu tive a “certeza” que a legenda era letra de música

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome