Loira de novo | Christina canta em especial da rede ABC

14

Aconteceu ontem a gravação do especial da ABC na inauguração do Museu Nacional da Cultura e História Afro-Americana, que contou com performances de Dave Grohl (Foo Fighters), Mary J. Blige, Jamie Foxx, Usher, Christina e outros. Ainda não temos fotos profissionais nem informações sobre o que Christina cantou, mas ao que parece, os artistas se apresentaram com covers de música relacionadas à cultura afro-americana. O especial contou com tapete vermelho, mas não sabemos se Christina passou por ele. O programa será televisionado e irá ao ar em fevereiro de 2017, mês da consciência negra.

Para o evento, Christina voltou com força total ao seu visual mais clássico: abandonou o ruivo em favor do loiro platinado e foi fundo no visual old Hollywood. As imagens que temos foram divulgadas por ela no intagram, enquanto se arrumava, e por um fã que teve a sorte de conhecê-la no evento. Na legenda, Christina celebrou que “loiras realmente se divertem mais”. Confira:

Depois de apresentar-se, Christina foi com amigos a um jantar. Um vídeo rápido foi postado pelo maquiador Ettiene Ortega no snapchap. Deve ou não deve ser surreal estar do lado dela e receber esse olhar fatal? Quase sobrehumano, não é?

14 comentários

  1. sempre que leio Mary J. Blige e Christina Aguilera penso ‘oh, boy’.

    Ah, e Dave Grohl também. Mas já faz bastante tempo essas histórias.

    Que a próxima notícia seja um clip de Telepathy!

  2. Simplesmente belíssima! Tiroteio nas inimigas! E achei ela bem mais magra! Engraçado é o poder da riqueza, fina ficou loira em dois segundos! Volta rainha…vem com tudo sua deusa!

  3. Ainda acho q esse não é o cabelo da nova era. Bom, aí n é o cabelo dela então acho q dona Xtina deve ta escondendo o jogo.

  4. Amo ela loira, mas estava gostando muito dela ruiva, pena que durou pouco.
    Mas ela bem que podia largar esses apliques e ficar com o cabelo curto que fica lindo pra ela que é tão pequenina e delicada.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome