Foto | Christina brinca com “terceira filha secreta” no Instagram

28

Será que existe ser mais aleatório do que a Christina por aí? A mulher nunca posta nada, mas quando resolve postar (algo que não seja propaganda de perfume ou do trabalho dos outros), deixa a gente parte confuso, parte com um sorrisinho no canto do rosto. A mais recente postagem veio nessa madrugada, quando ela resolveu compartilhar uma foto ao lado de Shelli Azoff (esposa do empresário Irvin Azoff) com a seguinte legenda:

Te amo demais, Shelli! Você sabe que eu sou sua terceira filha secreta e você sempre será minha segunda mãe – muito obrigada pela divertida noite no The Forum com o show de Drake!

Pode ter até sido uma postagem inocente, embora meio tardia e meio fora do perfil – mas muitos acharam coincidência demais Christina usar a expressão “terceira filha secreta” dias depois de surgirem boatos de que ela saiu do show de Drake tentando esconder sua terceira gravidez. Estaria ela brincando com a história dos tabloides? Estaria ela dando pistas? Ou ela não pensou em nada disso e todo mundo tá boiando na maionese?

Talvez a gente nunca descubra – Christina pode estar apenas se divertindo com a história, como já fez antes quando surgiram os boatos de que ela havia caído em cima de uma árvore de Natal na festa de Seth MacFarlane (lembram?). A sua teoria, é qual?

28 comentários

    • Eu acredito que ela esteja grávida sim. Peguem um vídeo de Beautiful no show da Georgia que dá pra ver a barriguinha se formando, inclusive eu comentei isso nas notícias do show. Achei as fotos do aniversário da Summer estranhíssimas, em nenhuma foto vemos a barriga da Christina. Ela deve estar de 5 à 6 meses…

  1. Se tiver gravida pode dar adeus a sua carreira. E se tiver gordinha corre pra esteira minha filha pq ate a neyde criou vergonha na cara!

  2. Estou começando a surta! Prefiro imaginar que seja estratégia de marketing da equipe maluca dela. Ela deve estar numa dieta pesada, malhando muito, usando roupas com enchimento para aparentar que tá gorda e grávida, mudando a cor do cabelo e etc para criar esse alvoroço na mídia, e depois surgir não grávida, magra e linda.

    • Só se ela tiver contrato uma equipe inteiramente nova, porque a equipe dela é sonsa demais pra isso heuehuehue

  3. Sem contar que ela já não tem mais carreira a muito tempo pra ser exato desde de 2010 .Quem vive passado e museu só ela não percebeu ainda coitada .vão vir mais criança ela está a cada dia mais distante de tudo que já foi um dia nem a sombra dela mesma.

  4. Eu acho que ela jamais teria paciência para roupa de enchimento. Christina está mais gorda, não está grávida.

    Acalmem-se, por favor.

  5. A gente ve uns fãs aqui que carrega uma negatividade tão grande que dá até um desgosto…
    Christina não precisa provar mais nada pra ninguém, que ela apareça com uns Kg a mais, que esteja gravida, que ela faça o que ela tem vontade até pq a vida dela. Só quero que ela lance um álbum de qualidade como ela é capaz, e nos presenteie mais uma vez com sua voz maravilhosa e aquela emoção que só ela sabe colocar em suas musicas.

  6. Gente, aceitem de uma vez por todas, Christina não está grávida, e sim com uns kilos a mais. A foto lhe foi totalmente prejudicial nos ângulos tirados, e convenhamos que ela não liga mais para essa questão de “padrões de beleza”. Há tempos que ela está confiante de si, satisfeita com seu corpo. Se ela tivesse preocupada com isso, ela teria feito uma baita dieta após o nascimento da Summer, o qual não aconteceu. E eu não acho que ela está gorda, e sim GOSTOSA, ela está encorpada, mas não chega perto ao que estava por exemplo em 2011 e 2012 (principalmente). Qual o problema de estar com uma barriguinha “saliente”? Se ela está bem assim é o que importa, e estando com esse corpo ou próximo de quando ela apareceu no clipe de Hoy Tengo Ganas de Ti, que foi a época em que começou a emagrecer, está excelente. Parem de drama, e se ela estiver grávida temos que nos conformar e esperar o álbum para final de 2017/começo de 2018

    • Ela liga pro peso sim tanto que nas fotos que ela posta no instagram sempre usa Photoshop para parecer mais magra é só comparar as fotos de lá e as fotos de quando ela chega nos eventos a diferença é nítida

  7. Sinceramente gostaria que ela tivesse uma discografia maior. Christina já não é mais uma garotinha e vê-la empacada na carreira musical é de deixar qualquer admirador de mãos dadas com a insanidade.

  8. Sinceramente é muito triste dizer sendo um fã que acompanha ela desdo do começo que ela mesma já não é mais a mesma e que acho que ela largou de mão… Ela não tá nem aí na verdade… Não que ser magro seja a melhor escolha, mais acredito que devido a mesma ser uma Artista conceituada ela está desligada, fora de forma é parece que quando sobe num palco está arrastada e com medo de soltar todo o vozeirão que é a sua marca registrada… Sofro com isso e no fim eu acredito de verdade que um dia tudo isso pode mudar, mas não depende de mim.. Depende só dela mesmo!
    Ps: É a minha visão como fã!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome