CeeLo: “Quem está pronto para o retorno do quarteto fantástico?”

13

O cantor e ex-The Voice CeeLo Green decidiu fazer um  #ThrowbackThursday na terça-feira e acabou abalando as estruturas emocionais da comunidade Aguileriana (que já não são lá aquela firmeza toda, né). É que, junto com uma imagem da primeira temporada do programa, CeeLo perguntou em um tweet “quem está pronto para o retorno do quarteto fantástico”, fazendo referência à formação original de técnicos do The Voice.

Faltando apenas 3 semanas para o início das gravações da 12ª temporada, a NBC ainda não anunciou oficialmente quem fará da parte do painel de técnicos. O tweet de CeeLo, obviamente, abriu a caixa de Pandora e fez nascer boatos de que o painel original se juntará para mais um ciclo, o que significaria que Christina renovou seus compromissos com o programa.

No fim do mês passado, postamos aqui que os ingressos para as gravações indicavam que o painel atual, formado por Blake, Adam, Miley Cyrus e Alicia Keys seria mantido. Esses boatos ainda devem ser confirmados.

13 comentários

  1. Gente, calma. Throw Back Thursday é para você se lembrar de um momento importante pra você numa quinta. Ele se lembrou do primeiro episódio da primeira temporada e, ao que parece, ele só tá saudoso do The Voice. Não quer dizer que eles vão voltar e que a Christina vai desistir de todos os projetos dela assim do nada.

    • Eu sei, migo! Mas essa última frase que pegou a gente! Se fosse só um tbt beleza! Mas perguntar quem está preparado pro quarteto retornar é brabo Hahahahhah

  2. Correlacionei esta informação com a foto da placa do carro, onde está escrito o nome “Xtina” e o mês “outubro, 2016”. Talvez haja realmente o retorno do quarteto original que começará em poucas semanas as gravações para a próxima temporada. Correlacionei também com a informação que a Xtina lançará o álbum entre o fim de 2016~2017. Talvez ainda em outubro, a Xtina grave a apresentação do novo single no the voice…Enfim, muitas suposições…

  3. Não sei pq tanto alvoroço o The Voice não atrapalha em nada a divulgação de um álbum, ela não fez isso com o Lotus pq não quis olha o Adam por exemplo grava duas temporadas por ano e mesmo assim não descuida da carreira, pelo menos quando ela está lá temos notícias e aparições toda semana sem falar que ela pode aproveitar a audiência pra divulgar o álbum basta ela ter vontade que dá pra fazer tranquilo

  4. Tantas especulações. Fãs e admiradores da Xtina: cada vez se tornando os mais doidos. Culpa dela. Hauahha

  5. Acho que falta uma comunicação sincera da xtina com os fãs, evitaria toda essa ansiedade generalizada, postar mais fotos pessoais, ser mais aberto com o que ela pretende para a carreira dela. O que eu sinto e um enorme descaso com os fãs. Eu entendo que ela é uma artista que precisa de mais tempo para produzir sua arte de qualidade, mais custa dar uma atenção maior aos fãs? Assim ela so perde os que ainda estao na ativa.

    • Concordo com vc Jane. Todos os outros artistas postam nas redes sociais com frequência e falta essa interação com os fãs, porque como vai manter a “fan base” se não atualiza as redes sociais nem lança música nova durante anos? Não dá. A própria Christina põe a sua carreira em risco por opção própria. Além de sabermos que ela é perfecionista e não lança nada sem ter certeza que o resultado final é o que ela visionava, fico a pensar que ela tem medo de voltar a ser um fracasso. Mas para voltar a fazer sucesso ela precisa se dedicar mais aos fãs e ser mãe não impede nada porque são tantas as cantoras que são mães e estão em tour e lançam música com frequência (né Beyoncé, Adele, Britney).
      Amo-te Christina mas não é fácil ser teu fã lol.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome