Dueto póstumo com Juan Gabriel não vai acontecer

13

Parece que as expectativas de Christina gravaria uma faixa com o agora falecido Juan Gabriel podem descansar em paz. Para quem não se lembra da história, aí vai um retrospecto rapidinho: Juan Gabriel é um cantor mexicano de grande renome no mercado latino, com mais de 100 milhões de cópias vendidas. Há dois anos ele tentava negociar e fazer acontecer um dueto com Christina (e a gente acompanhou tudo, relembre aqui), mas o negócio nunca saiu do papel apesar de ele ter manifestado essa vontade inúmeras vezes. No mês passado, aos 66 anos, Juan veio a falecer – mas seu principal produtor e compositor não quis deixar o assunto morrer junto: disse que os vocais de Juan já estavam gravados, que a música era uma versão de “De Mi Enamórate”, que só faltavam gravar os vocais femininos e que eles tentaram contato com a equipe de Christina novamente mas não haviam obtido resposta.

Agora, parece que a novela chegou ao fim: O produtor responsável pelo projeto, Gustavo Farias, confirmou no Twitter que finalmente havia sido contatado pelo empresariado de Christina, mas que ela não poderia gravar a música. Ele não deu maiores detalhes, mas parece que o principal aconteceu: por qualquer motivo que seja, a resposta chegou. Outros duetos que o cantor almejava gravar, com Shakira e com Flans, parecem seguir o mesmo destino: nos tweets seguintes, Farias confirmou que Flans (um grupo feminino mexicano) também não fará o dueto, e que ele ainda tem esperanças de que Shakira se manifestará sobre o dela.

13 comentários

  1. Que triste. Não só pelo dueto com a Xtina, mas também pelos outros. É uma pena que ninguém esteja disposto a gravar. Confesso que eu estava aguardando pela música, mesmo não conhecendo Juan, gostaria de ver um pouquinho mais do lado latino da Maria. </3

  2. Talvez ela não tenha achado que as brechas que sobraram não permitiriam que ficasse à altura do que gostaria de lançar ao lado de alguém.

    Uma pena!!

  3. Telepathy está na posição #18 no top 20 de Dance Club Songs da Billboard.

    subiu 10 posições em relação à semana passada!

  4. aquele aperto no coração ficar sem notícias novas.

    odeio ela no the voice, mas pelo menos isso aqui fica movimentado rs

  5. Será que passa pela cabeça daquele empresário da Christina que fazer la desaparecer da midia vai leva la ao topo novamente, pq essa é a única explicação para tanto descaso com a carreira. Criar escassez para criar demanda. Pq se for o time dela é mais burro do que imaginava.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome